Sindmóveis lançará campanha da Movelsul Brasil 2020 durante a Fimma Brasil

Faltando um ano para a Movelsul Brasil 2020, fortalecer a marca da feira e exaltar atributos locais é uma estratégia

Publicado em 18 de março de 2019 | 17:15 |Por: Cleide de Paula

Começou a contagem regressiva para a Movelsul Brasil 2020 e, faltando um ano para uma das maiores feiras de móveis da América Latina para o lojista e importador, o Sindicato das Indústrias Moveleiras de Bento Gonçalves (Sindmóveis), intensifica os preparativos para a próxima edição. Durante a Fimma Brasil 2019, que começará no dia 27 de março, o Sindmóveis irá apresentar ao público a campanha de comunicação da próxima Movelsul Brasil, dando o pontapé para ações de atração ao público nacional e internacional.

A comunicação para a Movelsul Brasil 2020, está sendo desenvolvida pela agência República das Idéias e é uma continuidade da campanha criada para a edição de 2018, com foco no grande diferencial que a feira possui em relação a outros eventos: a região de Bento Gonçalves. Esse “terroir moveleiro” é traduzido pelo mote “Design é da Nossa Natureza”, que vai permear a identidade visual da feira e peças publicitárias.

– Fimma Brasil 2019 oferecerá uma série de serviços a visitantes e expositores

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, afirma que a realização da Movelsul Brasil é sempre um grande desafio para a entidade. Fortalecer a marca da feira exaltando atributos locais é uma estratégia que valoriza tanto o know-how da entidade promotora quanto as características de hospitalidade de Bento Gonçalves nos 42 anos em que se realiza a feira.

Augusto Tomasi

Movelsul Brasil 2020

presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini

Segundo o presidente, a Movelsul Brasil, contribui para o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, no que se refere à geração de negócios, estratégias de internacionalização e fomento ao design. Mas também colabora para a consolidação da cidade como destino turístico. “É uma grande cadeia de valor que o Sindmóveis articula com muita seriedade e estou certo de que teremos uma edição com crescimento em 2020”.

Até este mês de março, a Movelsul Brasil 2020 já tem 60% de sua área útil comercializada. É prevista uma agenda intensa de projetos paralelos envolvendo os mais de 200 expositores e o público.

Segundo o Sindmóveis Bento Gonçalves, é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Além do público qualificado de lojistas brasileiros e importadores, a Movelsul Brasil tem um forte posicionamento internacional nos mercados de interesse para a indústria brasileira de móveis.

Campanha Movelsul Brasil 2020

Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Hall do Pavilhão A – durante a feira Fimma Brasil
Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Parque de Eventos de Bento Gonçalves

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646