Lojas MM comemora o sucesso da sua “Black Fábrica”

Ação bateu superou em 302% as metas estipuladas

Publicado em 27 de novembro de 2019 | 08:32 |Por: Everton Lima

A diretoria das Lojas MM comemorou nesta semana o sucesso da “Black Fábrica MM”, ação realizada no último final de semana em Ponta Grossa, cidade em que fica localizado o depósito da empresa. Essa foi a primeira edição do evento, definida como “um sucesso” pelo vice-presidente da companhia Marcio Pauliki.

No total, mais de sete mil produtos foram vendidos, superando em 302% a meta de vendas estipulada pela empresa.

“O excelente resultado da ‘Black Fábrica’ foi possível graças ao profissionalismo de todos os nossos colaboradores, os quais participaram desse evento com uma imensa dedicação e um atendimento de alta qualidade”, revela a vice-presidente operacional, Juliana Pauliki Michalowski.

– Black Friday: especialista dá dicas para varejistas se prepararem

– Entrevista: campanhas online para varejo moveleiro

Televisores foram os preferidos dos clientes

A rede de lojas divulgou quais foram os produtos mais vendidos. Em primeiro lugar, estão os televisores, seguidos por: eletroportáteis, celulares, estofados e guarda-roupas.

Muitos clientes levaram para a casa os produtos diretamente do galpão das Lojas MM, mas a empresa também ofereceu a opção de entrega. “Nosso objetivo é que consigamos entregar 90% dos produtos na casa dos clientes nesta semana”, revela o vice-presidente comercial/compras, Emílio Glinski.

Os colaboradores puderam ver as ofertas da loja e realizarem as suas compras antes dos produtos serem ofertados para o público. O objetivo dessa iniciativa era valorizar o trabalho dessas pessoas, fundamental para o sucesso da ação, de acordo com a empresa.

“Nosso objetivo foi valorizar nossos colaboradores, deixando claro que eles são essenciais para nós. Mas, além disso, pudemos perceber que realmente somos todos vendedores, pois eles indicaram familiares e amigos para comprar com a gente”, explica o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki.

Todavia, a marca anuncia que o Black Fábrica não será sua única ação de vendas durante a Black Friday. “As 200 lojas da rede estarão com preços diferenciados e condições especiais de pagamento, tanto na tradicional sexta-feira (29) quanto se estendendo para o sábado (30)”, revela o diretor comercial, Marcos Camargo.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas