Mobly abre primeira loja física no Brasil

Um dos objetivos da empresa é que no futuro as compras do e-commerce e loja física estejam totalmente integradas

Publicado em 2 de julho de 2019 | 09:02 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, decidiu investir no offline para ganhar ainda mais mercado. E, sobretudo, oferecer uma experiência de compra completa para os seus clientes. A inauguração da primeira loja física no Brasil acontece no dia 12 de julho. De acordo com o sócio fundador da marca, Victor Noda, as expectativas são promissoras. “Esperamos movimentar um fluxo de 10 a 15 mil clientes por mês na loja e levantar um ticket médio de mil reais”, adianta.

Em uma área de 4,5 mil metros quadrados, a loja será aberta em São Paulo (SP). Aliás, foram necessários aproximadamente nove meses até que a estrutura estivesse pronta. Afinal, ela deve acomodar os mais de dois mil itens que estarão disponíveis a pronta entrega.

A estratégia, segundo a empresa, é que no futuro as compras do e-commerce e loja física estejam totalmente integradas. De tal forma a permitir que o consumidor compre pela internet e retire na loja. Entretanto, outras facilidades já estarão disponíveis desde a inauguração do espaço.

Integração e experiência

O conceito do estabelecimento foi projetado e assinado pelo arquiteto Julio Takano. Ela nasceu com a ideia omnichannel, de integração dos canais de atendimento, irá oferecer recursos tecnológicos como wi-fi gratuito, totens e tablets para interação dos clientes. Também conta com auditório com projeção para eventos, além de um self checkou, equipamento de autoatendimento onde o cliente sozinho passa e paga pelas suas compras com rapidez e comodidade.

“Investimos na quantidade de sortimentos e na exposição dos produtos para aproximarmos os clientes ainda mais da marca e das novas tecnologias que podem ajudar na hora de escolher o móvel ideal para cada ambiente”, explica Noda. O objetivo, de acordo com o executivo, é que a Mobly esteja presente em cada micro-momento dos clientes.

Manta antimofo da Promaflex é novidade para mercado moveleiro

A Mobly também separou uma novidade para os amantes de filmes e séries: a loja física contará com ambientes decorados com móveis e objetos inspirados em produções famosas. Os primeiros três ambientes irão recriar os cenários de Friends, Simpsons e Toy Story e estarão disponíveis para visitação durante três meses a partir da inauguração oficial.

Mobly

Inauguração: 12 de julho
Localização: Marginal Pinheiros – São Paulo (Av. das Nações Unidas, 16.737)
Horários de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h / Domingos e feriados das 10h às 20h

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646