Nova ferramenta para varejistas permitirá análises de performance e produtividade

Além de trazer inovação a Total Store Read irá possibilitar ao lojista um acompanhamento de 100% no fluxo de vendas

Publicado em 15 de maio de 2019 | 17:27 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Nielsen, empresa global de tecnologia e pesquisa, trouxe para o mercado brasileiro o novo Total Store Read, ferramenta para varejistas que inova ao permitir a análise loja a loja de 100% das vendas, inclusive de categorias não monitoradas pela companhia. A solução será disponibilizada a partir de maio para colaboradores do autosserviço e, até o final de 2019, para os canais Atacarejo (C&C) e Farma.

Pioneira no mercado, a nova ferramenta para varejistas utiliza tecnologias como machine learning e inteligência artificial para entregar informações com melhor assertividade e precisão na codificação de produtos e agilidade na entrega dos dados, agora com disponibilidade de acompanhamento semanal com apenas dez dias após o fechamento da semana. Além de permitir o acompanhamento de mais de 500 categorias de produtos, possibilitará ao varejista a análise loja a loja ou de uma superfície comparável de lojas, tanto do seu próprio negócio quanto da concorrência.

Outro diferencial é o Dashboard on-line, que permite o acesso local e mobile, seleção customizada de dados e interatividade na navegação. “Total Store Read é uma ferramenta de análise de performance e produtividade, por isso, essa redução de tempo de entrega e maior frequência de disponibilização, é muito importante, pois permite reagir prontamente às movimentações do mercado, fazer correção de rotas e programação de novas ações dentro de um mesmo mês, agregando em velocidade para os nossos parceiros”, conta o gerente de atendimento ao varejo, Jonathas Rosa.

Sindmóveis e Sebrae criam projeto para ampliar o e-commerce na indústria moveleira

A ferramenta será disponibilizada para toda a base de colaboradores e  não haverá diferença de entregas. Todos os parceiros Nielsen terão acesso ao Total Store Read, de acordo com o nosso calendário de implantação, que será iniciado em maio com o formato para o autosserviço e, posteriormente, para os canais Cash & Carry e Farma.

A Total Store Read é uma das iniciativas da Jornada de Transformação Digital da Nielsen, que tem como premissa fortalecer o seu posicionamento como a força de conexão entre varejistas e indústria, por meio da entrega de métricas baseadas em ciência, insights e informações com a maior abrangência e velocidade possível, impulsionando os negócios dos parceiros, gerando aumento de receita e lucratividade.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646