Lojista 393

23 Black Friday 2022 deve posicionaroBrasil entre os líderes dovarejo on-line Mesmo com menor poder de compra, brasileiro está ansioso pelo evento. Copa do Mundo é um dos motivos ESPECIAL BLACK FRIDAY Por: Everton Lima A Black Friday de 2021 teve grande impacto no varejo brasileiro. O faturamento atingiu a cifra de R$ 4,2 bilhões —5% a mais do que em 2020. Por isso, é natural que os lojistas estejam ansiosos pela data. Contudo, repetir as estratégias de anos anteriores pode não ser o suficiente para garantir bons resultados. Cada ano apresenta as suas dificuldades. Se em2021, os consumidores lidavamcomo piormomento da pandemia da Covid-19, neste ano a economia e as turbulências causadas por uma eleição presidencial polarizada podem interferir nos números do varejo. Por outro lado, a Copa do Mundo deve ser fundamental para motivar as pessoas a comprarem móveis e eletrodomésticos. Sendo assim, é necessário entender as previsões para esse período e quais estratégias de marketing podem fazer a diferença em 2022. AdobeStock Black Friday se consolida como principal evento do e-commerce brasileiro

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