Lojista 395

NOSSA CAPA C r i a ç ã o R e v i s t a M ó b i l e Evento de negócios U m dos showrooms mais importantes do Brasil, o Yes Móvel Show ilustra a capa desta edição. Organizado pela Yes, o evento tem como meta reunir os melhores empresários, fabricantes e lojistas do setor moveleiro para a realização de grandes negócios. Em números aproximados, estima-se que o Yes Móvel Show já movimentou cerca de R$ 200 milhões para mais de 23 estados brasileiros. Para 2023, a organização já está se preparando para um ano de crescimento no mercado de móveis. Por isso, superando expectativas, serão seis edições este ano. As cidades-sede escolhidas para a realização dos eventos são importantes mercados provedores e consumidores de móveis e eletros. A primeira, Yes Móvel Show Goiás, aconteceu de 7 a 9 de fevereiro. As outras edições serão: Yes Móvel Show São Paulo + Decor (7 a 9 de março), Yes Móvel Show Bahia (12 a 14 de abril), Yes Móvel Show Minas Gerais (16 a 18 de maio), Yes Móvel Show Campinas (20 a 22 de junho) e Yes Móvel Show SC (26 a 28 de julho). @thelamoveis www.yesmovelshow.com.br Facebook: YesMovelShow Instagram: yesmovelshow Luis Henrique Roman é consultor na área de Gestão Empresarial e Vendas com mais de 15 anos de experiência no mercado moveleiro. Realizou treinamentos em 22 estados brasileiros e capacitou mais de quatro mil profissionais. CONTATE E SIGA: roman@uptreinamentos.com.br (54) 99183-6437 Acesse o link, siga a página e ative o “sininho” para receber as novidades: http://bit.ly/NaDuvidaOuse pensamento precisa acompanhar tal evolução. Não podemos nos contentar com bons “fechadores” de venda, afinal, não existe fechamento, mas sim, processo, precisamos criar profissionais com o nosso estilo, que acreditam na jornada do cliente, que entendem que a venda é uma construção que tem como fundação estrutural o briefing – o entendimento do cliente. Vender não é para profissionais “bons de papo”, vender é para quem tem capacidade de ouvir, escutar e compreender o cliente, levando à entrega de resultados onde a assinatura do contrato seja mera formalidade em um processo desenvolvido para convencer o cliente a cada etapa com argumentos sólidos baseados no produto e, principalmente na demanda do consumidor. A era jurássica precisa ser substituída urgentemente no departamento comercial dando espaço a pensamentos mais modernos que julguem o resultado pelo cliente e não apenas pelo dinheiro. É preciso dar mais espaço à qualificação, à gestão de talentos e à construção profissional. Sei que nada disso é novo, mas carece de um pouco de ousadia, então: #naduvidaouse!

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