Lojista 397

NOSSA CAPA C r i a ç ã o R e v i s t a M ó b i l e Pequenos consumidores A capa que ilustra esta edição da Móbile Lojista representa um cenário promissor para fabricantes e lojistas: móveis para o segmento infantojuvenil, que tem se mostrado lucrativo para se investir no Brasil. Um levantamento feito pelo Sebrae e divulgado no ano passado mostra que o mercado de produtos para as crianças movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano no País. Esse bilionário mercado contempla muitos produtos, como roupas, acessórios e, claro, móveis. Ao mobiliar os quartos para os sonhados filhos, muitos pais esperam encontrar móveis de qualidade. Ao mesmo tempo, há um detalhe que não se pode ignorar: a redução do tamanho dos imóveis residenciais. Na editoria Por Dentro do Móvel, confira como isso influencia no mobiliário para os pequenos, como as fabricantes estão se adaptando e quais suas novidades. Afinal, crianças até 12 anos consomem – e muito. @thelamoveis www.emobile.com.br Facebook: revistamobile360 Instagram: revistamobile360 Luis Henrique Roman é consultor na área de Gestão Empresarial e Vendas com mais de 15 anos de experiência no mercado moveleiro. Realizou treinamentos em 22 estados brasileiros e capacitou mais de quatro mil profissionais. CONTATE E SIGA: roman@uptreinamentos.com.br (54) 99183-6437 Acesse o link, siga a página e ative o “sininho” para receber as novidades: http://bit.ly/NaDuvidaOuse E voltando às crianças, vale a pena lembrar que elas influenciam demais a decisão dos pais, sua ausência de filtro as torna muito mais sinceras e desapegadas de decisões e opiniões impopulares, ao mesmo passo que a lembrança do balão e do pirulito são suficientes para que lembrem com carinho e queiram voltar àquele local. Os negócios são baseados em estratégia e análise comportamental dos clientes. Por isso, muito além das vendas fechadas, está a importância de compreender os reais motivos da desistência do cliente que costuma objetar o preço para mascarar alguma insatisfação relacionada ao atendimento ou ao ambiente onde estão. Crie experiências, não apenas para o cliente, mas para os acompanhantes, pois, se ele está junto ao “decisor”, com certeza, tem poder para ajudar na escolha – mesmo que não pague. Cuide bem das crianças, afinal de contas, elas crescem e podem ser clientes futuros. Se ainda assim tiver dúvidas, #naduvidaouse!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=