Lojista 398

NOSSA CAPA C r i a ç ã o R e v i s t a M ó b i l e Trajetória de sucesso A Valdemóveis ilustra a capa desta edição da Móbile Lojista. Fundada em 1990, a fabricante surgiu de uma antiga oficina de bicicletas e, com uma história de dedicação e superação, se transformou em uma das maiores fabricantes do polo moveleiro de Ubá, em Minas Gerais. Com aproximadamente 78 mil m² de extensão e 32,7 mil m² de área construída, a empresa conta com um maquinário importado de alta tecnologia. Além disso, faz uso de matéria- prima de primeira qualidade e materiais ecologicamente corretos, que conferem durabilidade às peças e ótima resistência. A fabricante possui frota própria, o que garante agilidade e segurança em suas entregas para todo território nacional. A Valdemóveis conquistou o Prêmio Top Móbile, em 2022, e é recorrente entre as marcas mais lembradas no seu segmento. “O que é de grande importância e notoriedade para nós, pois é um dos prêmios mais relevantes do País, o que representa as marcas que tiveram maior importância para o andamento das atividades dos lojistas em todo o Brasil”, comemora. “Nossa meta é atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, transpondo sempre em nossos produtos a verdadeira celebração que existe dentro de cada um de nós.” @thelamoveis www.valdemoveis.com.br Facebook: valdemoveis Instagram: valdemoveisuba Luis Henrique Roman é consultor na área de Gestão Empresarial e Vendas com mais de 15 anos de experiência no mercado moveleiro. Realizou treinamentos em 22 estados brasileiros e capacitou mais de quatro mil profissionais. CONTATE E SIGA: roman@uptreinamentos.com.br (54) 99183-6437 Acesse o link, siga a página e ative o “sininho” para receber as novidades: http://bit.ly/NaDuvidaOuse percebida da mesma forma que esta vendedora – disse ele – os clientes entram na loja procurando sempre por ela e muitos não aceitam ser atendidos por outra pessoa, dizem que ela tem uma acolhida excelente, explica com perfeição o produto e seu conhecimento gera muita credibilidade, então vamos ter que trabalhar nossos treinamentos para gerar esta mesma percepção independentemente da vendedora e do cliente. Anos depois, esta consultora se desligou da empresa, mas os clientes continuaram procurando-a, pois, sua marca pessoal era muito forte e, independentemente de onde estivesse, ainda era vista como o pilar central para a tomada de decisão de compra. Invista mais em sua postura, faça as pessoas desejarem o seu atendimento, crie uma marca pessoal que vá além do produto, isso abre portas e valoriza ainda mais o seu tempo. As pessoas, assim como as empresas, gostam de “gastar seu tempo” com vendedores que tenham algo a agregar e que façam a diferença não por suas palavras, mas por suas atitudes. Crie uma imagem que o mercado deseje, valorize-se e #naduvidaouse!

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