Tintas Farben é reconhecida na categoria Tintas e Vernizes do Prêmio Top Móbile
Empresa catarinense foi premiada como a segunda marca mais lembrada na categoria
Publicado em 18 de julho de 2018 | 17:17 |Por:
A Tintas Farben, empresa de Içara (SC), é a segunda marca mais lembrada na categoria Tintas e Vernizes para a indústria moveleira do Prêmio Top Móbile. A premiação é a principal do setor moveleiro e foi entregue na noite de terça-feira (10/07), em evento paralelo à Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile). O Top Móbile é uma premiação nacional, sendo realizado pela revista Móbile em pesquisa com 400 fabricantes de móveis.
Os vice-presidentes da Tintas Farben, Edmilson Zanatta e Edilson Zanatta, comentam que receber o Prêmio Top Móbile é motivo de orgulho.
“É muito significativo porque é o reconhecimento do trabalho ético e sério que temos feito nesses 25 anos. Isso nos deixa ainda mais felizes e precisamos dividir com todos os profissionais da empresa, pois todos estão preocupados em levar novidades e oferecer ao mercado um produto de qualidade”, afirma Edmilson Zanatta.
Edilson Zanatta, acrescenta que os clientes percebem a busca da Farben por produtos inovadores. “Somos uma empresa que consegue inovar e ser competitiva ao mesmo tempo. Crescemos ano a ano graças a todos que fazem parte da nossa cadeia: nossos fornecedores que entregam produtos melhores, nossos profissionais e nossos clientes”, afirma.
Para o diretor técnico-comercial da empresa, Ilmar Broch, estar entre as principais marcas de tintas e vernizes para móveis é reflexo também da forma de atuação da Farben, com base no tripé estratégico de intimidade com o cliente, inovação e eficiência operacional. “Nós implantamos uma estrutura para atender a indústria moveleira de forma personalizada, oferecendo o que o cliente quer e no tempo que ele precisa”, explica.
– Confira as fotos dos vencedores do Prêmio Top Móbile no segmento Fornecedores da Indústria
Para este atendimento, a empresa investiu em pequenas unidades de produção e centros de distribuição próximos aos principais mercados e assistência técnica em cada uma destas unidades. “Com esta proximidade e um olhar para a inovação, conseguimos entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos e serviços certos para melhorar seus negócios”, reforça Broch.
(com informações de assessoria)