Aplicativo da Casas Bahia recebe nova versão funcional e interativa
Atualização personaliza e alinha as escolhas do cliente, além de apresentar maior performance e rapidez
Publicado em 2 de agosto de 2018 | 18:06 |Por:
A Casas Bahia lançou uma nova versão do seu aplicativo para aperfeiçoar a experiência de compra do cliente, tornando a jornada mais fluída, única e integrada. Com as mudanças, o app garantirá mais rapidez durante a navegação, além de mais funcionalidades. A atualização do aplicativo da Casas Bahia propõe maior integração das plataformas, permitindo que o cliente faça buscas personalizadas com base nas compras e procuras que ele já faz por meio de outras ferramentas de compra da marca.
A ação faz parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais. A empresa propõe aperfeiçoar a conveniência e agilidade nas compras, mapeando a jornada do cliente para construir um diálogo único, identificando o que oferecer e em que momento. A Via Varejo tem foco em fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores e também está equipando a força de vendas com uma nova plataforma web e mobile.
Uma das mudanças no aplicativo da Casas Bahia é em relação ao acesso de campanhas personalizadas por categoria, com indicações dos produtos que ele mais busca e utiliza. Isso será possível por meio de uma lista de ofertas personalizadas com base em características dos produtos mais buscados. Além disso, será possível acompanhar a entrega do produto, um serviço que funcionará a partir de agosto. Algumas categorias também passam a oferecer frete grátis.
“Entendemos que um canal gera valor para o outro. Não importa qual seja o primeiro ponto de contato do cliente com a marca, desde que sejamos seu destino. O novo aplicativo nos ajuda a construir essa relação e interagir com ele de uma forma muito mais rápida, personificada e ágil”, explica o diretor de tecnologia da informação, Marcos Teixeira.
– Casas Bahia expande linha de móveis de caráter monta fácil
O novo aplicativo, que também ganhou um novo visual e design, teve como foco principal melhorar a experiência de compra do cliente nas plataformas online das marcas da Via Varejo. Hoje, o tráfego móbile representa 60% das visitas e aproximadamente 35% das vendas da empresa. Os clientes que já possuem o aplicativo serão convidados a baixar a nova versão, que já está na Google Play Store e na Apple Store.
(com informações de assessoria)