Interprint destaca inovação e tendências na High Design Expo
Multinacional alemã estará presente no evento com a Mostra do Prêmio Salão Design, da qual é patrocinadora
Publicado em 28 de agosto de 2018 | 16:51 |Por:
Pela primeira vez, a Interprint do Brasil participará como expositora de um dos seus eventos-âncoras DW! Design Weekend, a High Design – Home & Office Expo. Em sua terceira edição, a feira de negócios voltada a tendências e inovações em mobiliário e decoração será realizada no São Paulo Expo de 28 até 30 de agosto. A multinacional alemã é uma das líderes mundiais em design de decors, com fábrica em Curitiba (PR). A empresa estreia na Semana de Design de São Paulo como expositora da High Design e patrocinadora do Prêmio Salão Design.
Os trabalhos premiados com propostas inovadoras, sustentáveis e que captam tendências para o morar, podem ser conferidos pelos cerca de 20 mil visitantes estimados para esta edição da High Design no estande da Mostra do Prêmio Salão Design. O ambiente é assinado pelo arquiteto italiano Luca Tormena e elaborado com decors desenvolvidos pela Interprint.
Organizado pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, o prêmio comemorou 30 anos de realização em 2018. Esta foi a primeira vez em que contou com o patrocínio da Interprint, empresa reconhecida mundialmente pelo incentivo ao design e à inovação. Incentivadora do design nos diversos mercados em que atua, a Interprint vê no Prêmio Salão Design a manifestação do grande potencial criador do Brasil e da América do Sul.
“Apoiamos o talento e o design em todo o mundo, pois ele é o propulsor de um morar cada vez melhor e mais confortável para as pessoas. A Interprint investe muito em pesquisa e desenvolvimento de produto para oferecer ao mercado produtos diferenciados e, também, competitivos. Unir estes dois atributos, o design e valor competitivo, é o que proporciona à empresa a liderança global”, aponta a diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares.
– High Design Expo inicia amanhã com diversos conteúdos na São Paulo Expo
A Interprint reúne uma vasta gama de premiações no universo do design, como o Red Dot Award. “A Interprint trabalha muito perto de seus mercados, de modo a identificar tendências que refletem o estilo de morar. Seus decors são desenvolvidos com base em sólida pesquisa socioantropológica, focada no comportamento das pessoas e na forma como se relacionam com os espaços residenciais, corporativos e urbanos”, explica a gerente de vendas da Interprint do Brasil, Helena Capaz.
(com informações de assessoria)