WMF 2018 reúne expositores de máquinas em paralelo à Ciff Shanghai
Feira moveleira da China se junta à Ciff Shanghai para apresentar tecnologias em equipamentos para a produção do mobiliário
Publicado em 10 de setembro de 2018 | 16:41 |Por:
A Shanghai International Furniture Machinery & Woodworking Machinery Fair (WMF 2018) inaugurou hoje no Hall 7.1 e 8.1 da National Exhibition and Convention Center (NECC), onde é realizada a Ciff Shanghai, apresentando máquinas e equipamentos para a produção de móveis. Além disso, a feira também terá tecnologias para fabricação de móveis sob medida, madeira maciça e painéis de madeira, cobrindo todo o processo de produção de mobiliário.
Para o gerente geral da Adsale Exhibition Services (uma das organizadoras), Parry Chung, “a WMF e a CIFF (Shanghai) atendem à expectativa da indústria para uma integração mais fechada entre produtos de madeira e móveis. As duas feiras trabalham juntas para unir os segmentos da cadeia de fabricação de móveis e criar uma plataforma mais produtiva, profissional e internacional”, disse na inauguração da feira.
Iniciada hoje (10) e seguindo até dia 13 de setembro, serão mais de 1,3 mil expositores em uma área total de exposição de 400 mil m2. A feira de quatro dias deverá ter mais de 90 mil visitantes de vários países e regiões. Entre os expositores estão Homag, Biesse, Xangai Holztec, SCM Group, China Foma, Dieffenbacher, Siempelkamp, Nanxing Machinery, Bürkle, Leitz, Freud, Leuco, Kanefusa, Sigma Colchão, Tianjin Richpeace, entre outros.
– Furniture China inicia amanhã em Xangai
A WMF 2018 destaca uma ampla gama de soluções para indústrias para fabricantes de móveis personalizados, painel de madeira, “fabricação verde” e encontram tecnologias em maquinário, de processamento primário de madeira e de serraria, entre outros.
Eventos paralelos da WMF 2018
Para discutir e compartilhar as últimas novidades do mercado e tendências com os visitantes do setor moveleiro, o comitê organizador, as associações do setor moveleiro chinês e as principais empresas se uniram para organizar uma série de eventos e seminários durante a feira.
Assim, análises das últimas tendências de customização de madeira e móveis estofados, fórum sobre produtos de madeira para uma manufatura verde, fórum sobre tecnologia de serragem e secagem da madeira, novas oportunidades de negócio na indústria de móveis sob medida, entre outros assuntos, foram e são temas de discussão no evento.
Confira mais notícias sobre as feiras moveleiras da China aqui no Portal eMóbile.