Abimóvel elege diretoria executiva para o próximo triênio
Chapa única é composta pela presidente, Maristela Longhi, e pelo 1º vice-presidente, Irineu Munhoz
Publicado em 29 de novembro de 2018 | 19:04 |Por:
Na tarde desta quinta-feira (29) foram realizadas as eleições para o triênio 2019-2021 da Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A nova diretoria executiva da entidade foi eleita em votação na Confederação Nacional das Indústrias (CNI), na cidade de São Paulo.
A chapa única foi composta pela presidente Maristela Longhi e pelo 1º vice-presidente Irineu Munhoz, além dos vice-presidentes, diretores e conselheiros (veja abaixo a chapa completa).
Maristela e Munhoz devem assumir o comando da Abimóvel no dia 1º de janeiro. Ambos representam dois dos principais polos moveleiros do Brasil: a primeira é diretora da Multimóveis Indústria de Móveis, sediada em Bento Gonçalves (RS), enquanto que o segundo preside a Caemmun Movelaria, de Arapongas (PR).
Além da votação, o encontro da Abimóvel teve também como objetivo a prestação de contas do atual presidente, Daniel Lutz, que esteve a frente da entidade por dois triênios, de 2013 até o término de dezembro de 2018. As contas foram aprovadas pelos membros presentes.
Confira abaixo a diretoria da Abimóvel para 2019 a 2021: