Casa das Serras Curitiba aposta na assistência técnica para conquistar mercado
Além de investir em serviços de assistência, a revenda também foca no relacionamento com o cliente para atrair o marceneiro
Publicado em 14 de dezembro de 2018 | 08:00 |Por: Luis Antonio Hangai
Com 35 anos no mercado a Casa das Serras possui três lojas em São Paulo (SP) e desde setembro de 2016 possui uma loja na capital do Paraná. O diretor da Casa das Serras Curitiba, Marcelo Martins, destaca entre os diferenciais oferecidos o fato de a revenda ser especializada em máquinas e equipamentos e oferecer uma assistência especial.
“Hoje a Casa das Serras pode oferecer aos seus clientes, atendimento especializado, amplo showroom e assistência técnica. Sempre fazemos a mesma pergunta: quanto vale um dia parado na marcenaria? A grande maioria das revendas que comercializam máquinas não tem estrutura de assistência técnica, deixando na maioria das vezes os clientes sem uma solução”, assinala Martins.
“Nosso diretor geral, Luiz Oliva Ruiz, sempre deixou muito claro que o foco está no atendimento de excelência, tanto na decisão da compra, oferecendo sempre a melhor opção, quanto no pós-venda eficiente, o que fideliza o cliente”, complementa.
Desde o começo de sua atuação, a Casa das Serras Curitiba já caminha com metas ambiciosas. “Nesse início de funcionamento nós atingimos nossas expectativas, mas para este ano nossa meta é de ter 40% de crescimento em relação à média do mercado em 2016”, diz o diretor em relação ao trabalho feito em 2017.
A empresa atualmente oferece mais de 35 marcas de máquinas e ferramentas, desde equipamentos portáteis até máquinas de alta tecnologia. O objetivo, segundo Martins, é expandir os segmentos de produtos e passar a oferecer também linhas de ferragens como dobradiças e corrediças, e de insumos, como adesivos e colas. Em fevereiro de 2017, a loja aumentou seu espaço físico de 1,3 mil m² para 1,7 mil m².
“Quando iniciamos o projeto de montagem da Casa das Serras Curitiba, tivemos apoio da diretoria de São Paulo, ajudando na escolha do ponto e definindo linha de produtos. Decidimos ampliar a linha e o espaço ficou apertado, então decidimos ampliá-lo”, conta.
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Para alavancar as vendas em meio ao atual cenário da economia, a Casa das Serras Curitiba também aposta na promoção de produtos e também em ações de relacionamento com os clientes. A loja planeja realizar palestras sobre as tendências do setor moveleiro e treinamento técnico de produtos. Além disso, todo último sábado do mês a revenda realiza o “Churrasquinho Casa das Serras Curitiba” estreitando o contato com os marceneiros.
Reportagem originalmente publicada na edição 102 da Móbile Sob Medida