Multimóveis Baby instala em todas as suas cômodas sistema de antitombamento
Além de já produzir berços certificados pelo Inmetro, empresa instala cômodas com sistema antitombamento como garantia de proteção
Publicado em 7 de março de 2019 | 16:07 |Por: Cleide de Paula
Com a preocupação de proporcionar boas experiências às crianças e pais a partir dos móveis que fabrica, a Multimóveis Baby decidiu instalar todas as linhas, cômodas com sistema antitombamento. Agora, além produzir berços certificados pelo Inmetro, que seguem as normas de segurança, oferecem todas as cômodas com sistema antitombamento para ter, além de beleza, maior qualidade, conforto e proteção.
Com a intenção de evitar acidentes de crianças, decorrentes da queda do móvel, o supervisor de engenharia da Multimóveis, Gilvanei Mariuzza, conta que “segurança e qualidade são palavras de ordem para a marca, sendo assim, estamos sempre pensando à frente”.
– Multimóveis Baby avalia Portaria do Inmetro para berços
Antes mesmo que a medida eventualmente se torne obrigatória no Brasil, a marca gaúcha, que atua há 24 anos no mercado, optou por padronizar todas as cômodas com sistema antitombamento das linhas infantis. A instalação é simples e pode ser feita pelo próprio cliente. Basta fixar a cômoda na parede, utilizando os materiais do kit e seguindo as instruções da fábrica. Assim, quando a criança abre uma gaveta e sobe nela, por exemplo, o móvel não tombará.
Além do sistema antitombamento, a Multimóveis Baby também se dedica aos detalhes dos quartos dos pequenos. Cada linha é criada com cuidado e segurança e todos os berços seguem as normas do Inmetro com cantos arredondados, uso de tinta atóxica, rodízios com trava de segurança, barra de proteção e durabilidade são atributos da marca, que além de estar sempre inovando no design das peças e oferecer excelente custo-benefício, também se diferencia pela prevenção.
A Multimóveis é uma das empresas pioneiras na fabricação de berços no Brasil e também uma das primeiras a se adequar ao selo do Inmetro, em que resistência, ergonomia, qualidade e segurança são itens exigidos.
(com informações de assessoria)