GMad anuncia crescimento de 18% em 2020
No Encontro Online de Fornecedores GMad 2021, a rede de revendas destacou os bons resultados obtidos no cenário da pandemia de coronavírus
Publicado em 26 de maio de 2021 | 13:00 |Por: Thiago Rodrigo
O Grupo Madcompen realizou o Encontro Online de Fornecedores GMad 2021. Apresentado pela coordenadora de marketing, Fabiane Campana, o evento realizado anualmente de forma presencial, ocorreu em plataformas digitais para o acompanhamento pela internet. O presidente do grupo GMad, José Alvaro Goes Filho, fez uma breve fala celebrando a vida e apresentando seus sentimentos por aqueles que nos deixaram.
Resultados GMad
Fabiane apresentou os dados de crescimento e faturamento referentes ao ano de 2020. Tais informações concluem que mesmo diante da difícil situação econômica do país, a GMad conseguiu ter alto faturamento. De acordo com os números, houve crescimento de 18% em relação a 2019, com acumulado desde 2017 de 56%. Esses números tiveram destaque nas regiões norte e nordeste, apresentando-se de forma expressiva também no sul, sudeste e centro-oeste. Quanto à participação no faturamento total, os estados do sul e sudeste foram os maiores contribuintes.
– Guararapes lança novos padrões
O grupo de revendas teve mais de 2 milhões de vendas concluídas no último ano e aproximadamente 200 mil clientes atendidos. Destes, 55 mil são marceneiros fidelizados que frequentam lojas todos os meses. Com as mais de 70 lojas espalhadas por toda a extensão do Brasil, 4,5 mil cidades foram atendidas, em 20 estados diferentes.
“Devemos considerar as dificuldades enfrentadas e a pausa de dois meses no segundo semestre de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, que afetou toda a equipe. Portanto, esse crescimento só foi possível graças ao esforço de nossos colaboradores e fornecedores, que proporcionam a melhor qualidade em produtos e atendimento”, destaca Fabiane.
Objetivos para 2021
Quanto aos objetivos, Fabiane nos lembrou da missão para os próximos meses: oferecer a facilidade de encontrar tudo em um só lugar. “Esperamos nos destacar com um mix de produtos variados, que atendam todas as necessidades de nossos clientes e nos coloquem como número 1 no coração dos marceneiros”, disse.