Gazin faz live com grandes nomes do gospel e anuncia doações para Apae
Todas as compras acima de R$100 realizadas na empresa varejista em julho terão R$7 convertidos para a entidade
Publicado em 1 de julho de 2021 | 17:10 |Por: Portal eMóbile
O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, anuncia uma parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Durante o mês de julho, todas as compras que forem realizadas na Gazin em valores acima de R$100 reais, terão R$7 reais convertidos em doações para a Apae. “Entendemos que é um momento difícil para todos, mas se podemos ajudar uma organização tão importante, vamos fazer isso. É parte do DNA da nossa empresa”, conta o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.
Para divulgar a iniciativa, no dia 3 de julho, às 19h, vai acontecer a Live Movimento Pintando o 7, com grandes nomes da música gospel: Fernandinho, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo. O show será transmitido pelo YouTube nos canais oficiais da empresa varejista, de Fernandinho e Isadora Pompeo.
Live
O evento online foi pensado para conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da união em prol daqueles que precisam de uma mão amiga. “Tudo fica melhor com parcerias. É aquilo que dizem: a união faz a força, e é nisso que acreditamos. Mais do que nunca, precisamos cuidar uns dos outros e fazer o bem, sempre”, diz o gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw.
Com apresentação de Amanda Françozo, a live servirá de abertura para a campanha Pintando 7, que já é tradição de julho no calendário da empresa. Segundo Edson, é uma época com um ótimo histórico de vendas, dessa forma, “com certeza trará bons resultados para a APAE”, ressalta.
Movidos pela esperança
O Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).
Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV’s” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
(Com Assessoria de Imprensa)