Como a pandemia ajudou a MadeiraMadeira a transformar-se no 16º. unicórnio brasileiro
Robson Privado, COO e Co-fundador da MadeiraMadeira contou tudo ao nosso Diretor Valcidio Perotti em uma conversa especial para a plataforma FormóbileXperience
Publicado em 10 de agosto de 2021 | 14:24 |Por: Portal eMóbile
Traçando uma linha do tempo dos últimos 10 anos da MadeiraMadeira, idealizada pelos irmãos Daniel e Marcelo Scandian para venderem o saldo de pisos de madeira de uma empresa do pai, Robson Privado foi identificado por ad Hunter para ser contratado para uma função específica na área de tecnologia, porém, mostrou estar a procura de desafios maiores e foi convidado para fazer parte do projeto MadeiraMadeira.
Com crescimento de 120% em 2020, aportes do Soft Bank e do fundo de investimentos Dynamo, em sete de janeiro deste ano, MadeiraMadeira foi avaliada em mais de 1 bilhão de dólares, transformando-se, na linguagem das startups, em Unicórnio.
Robson falou também sobre a abertura de lojas físicas que devem chegar a 100 lojas ainda em 2021, e lançamento da marca própria CabeCasa já com mais de 400 itens em seu portfólio de produtos.