A emoção no recebimento e compartilhamento do troféu em comemorações com as equipes é uma comprovação da alegria dos ganhadores, mesmo aqueles que figuraram no segundo ou terceiro posto da classificação, afinal estar entre as três marcas mais lembradas, em alguns casos concorrendo com centenas de outras marcas, sem dúvida é uma vitória, afirmou Valcidio Perotti, diretor da Móbile que comemora o sucesso de mais uma edição online e ao vivo, realizada no dia 3 de agosto, na plataforma ForMóbileXperience.
Gerson Lenhard, da Móbile no Rio Grande do Sul, foi a Tupandí, cidade da Móveis Kappesberg, entregar o troféu Top Móbile na categoria Móveis para Home Office, para Patrícia Ludvig e Vivian Rockembach, marketing do Grupo K1.
Em Cajamar, sede da Renner Sayerlack, Janio de Oliveira da Móbile São Paulo, foi recebido por Marcelo Cenachi, diretor geral e Rolando Marini, diretor de assistência técnica, que orgulhosamente expuseram o Troféu Top Móbile na área especial de “boas vindas” da empresa.
Rolando Marini, Janio de Oliveira e Marcelo Cenachi.
Em Rodeiro, na zona da mata mineira, o troféu Top Móbile foi entregue á Móveis Lopas por Kika Fazollo da Móbile-Ubá/MG. Alegria estampada no rosto da família Lopes e colaboradores.
Em Caxias do Sul, a Promob reuniu parte da equipe para comemorar a chegada do troféu ganho na categoria Softwares, pela 14ª. vez consecutiva
Daiane da Paz, da Móbile em Arapongas/PR, entregou aos diretores da Moval, Adilson Rodrigues e Wainer Alex Martins e Oliveira, o diploma de Classificação entre as Marcas mais Lembradas do Prêmio Top Móbile 2021. A Moval, fabricante de dormitórios e roupeiros já classificou-se mais de uma dezena de vezes ao longo dos 16 anos do Prêmio Top Móbile.
Em Bento Gonçalves/RS o diretor da Masutti Copat, Rodrigo Copat, reuniu parte da equipe para compartilhar e comemorar a chegada do Troféu Top Móbile, ganho pelo 6º. Ano consecutivo.
Vitor Cybis, gerente de marketing da Cascola/Henkel, recebeu Diplomas do Top Móbile entregu3es por Janio de Oliveira. A Cascola tem uma história de 66 anos no Brasil, destaca-se por produzir colas sem toluol.