Projeto Comprador Movelpar com inscrições abertas
Inscrições para o próximo Projeto Comprador Movelpar estão abertas e se encerram no dia 30 de março; reuniões serão em maio, durante a feira
Publicado em 21 de março de 2022 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo
Após edições virtuais com ótimos resultados, o Projeto Comprador Movelpar volta também ao formato físico, mas, dessa vez, unindo o melhor dos dois mundos e ampliando as possibilidades de negócios, ao ser realizado de forma híbrida. As rodadas de negócios presenciais ocorrem nos dias 18 e 19 de maio de 2022, durante a edição especial de retorno da Movelpar, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), que vai de 16 a 19 de maio. Já as reuniões online ocorrerão em plataforma digital nos dias 23 e 24 de maio.
A última edição do Projeto Comprador Movelpar, realizada no final de outubro de 2021, reuniu 42 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais em rodadas de negócios virtuais organizadas por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture.
Ao longo dos três dias, foram feitas 208 reuniões, concretizando-se mais de US$ 1,3 milhões em negócios imediatos e cerca de US$ 5 milhões em negócios prospectados para os próximos 12 meses. Movimentação total superior a US$ 6,3 milhões.
Projeto Comprador Movelpar
O Projeto Comprador Híbrido Movelpar é uma ação do Projeto Brazilian Furniture, iniciativa promovida pela Abimóvel e pela Apex-Brasil, possibilitando a interação e o relacionamento entre as indústrias brasileiras de móveis e compradores internacionais, por meio de processo de matchmaking e reuniões direcionadas, promovendo a geração de negócios e as exportações das indústrias associadas ao projeto.
As inscrições estão abertas até dia 30 de março e podem ser feitas neste link.
Brazilian Furniture
O Projeto Setorial Brazilian Furniture é uma iniciativa da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que tem por objetivo incrementar a participação da indústria brasileira no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas tendo como base os pilares da sustentabilidade, competitividade e do design integrado 21à indústria, voltados para o mercado global.
O projeto conta com a participação de mais de uma centena de empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial e Competitiva, Feiras e Missões Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor, Projeto Imagem, Programa de Design Integrado à Indústria, entre outras inúmeras atividades no exterior.