Depois de dois anos, RD Summit será presencial
O RD Summit teve edições digitais durante a pandemia. Agora, retornará presencialmente à capital de Santa Catarina
Publicado em 3 de outubro de 2022 | 17:28 |Por: Everton Lima
O RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina, chega à sua oitava edição nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em Florianópolis (SC). Serão três dias de imersão com as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores polos de tecnologia do Brasil.
Considerado a “Disneylândia do Marketing Digital” pela Forbes, o RD Summit está inserido no calendário oficial de Santa Catarina, diante da expressividade e impactos gerados para a economia local.
Este ano marca o retorno do formato presencial após dois anos de pandemia. Serão sete trilhas de conteúdo, em oito palcos simultâneos, sobre Marketing, Vendas, Inovação/Tecnologia, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Diversidade e Gestão e Estratégia.
Visão de quem já foi no RD Summit
A coordenadora de marketing da Móbile, Kika Fazollo, destaca a necessidade de o setor moveleiro acompanhar o evento: “a cada dia, a busca por experiências e aprendizados na área de marketing e vendas vem crescendo não só no setor moveleiro, mas na maioria dos setores. Com os avanços do digital, tanto na parte de e-commerce quanto na área de mídias, o acesso e participação nesses eventos se tornaram cada vez mais indispensáveis para todo profissional da área”.
Ela ainda destaca que esse encontro pode ser uma oportunidade para empresários do setor conversarem com publicitários e marqueteiros, criando relações de trabalho que podem fomentar parcerias valiosas.
“O networking com empreendedores foi estimulado no evento por diversos palestrantes e por sua própria organização. Várias pessoas foram conduzidas pelos apresentadores a falarem sobre suas experiências para o público presente”, relembra a coordenadora, sobre a última edição do RD que participou presencialmente, em 2019.
Para ela, o pensar “fora da caixa”, é o maior benefício que um evento como o RD pode proporcionar. “Temos acesso a palestras de profissionais que nos fazem fazer um balanço real de como estamos aplicando nosso conhecimento e, principalmente, como estamos aproveitando as ferramentas que estão disponíveis no mercado como um todo, não só no digital”, pontua.
Móbile Lojista 392
Na Lojista 392, trazemos uma matéria sobre o RD Summit com mais insights e perspectivas par ao evento. Não perca!
Leia matéria completa na Móbile Lojista 392! Siga o Instagram da Revista Móbile 360° e não perca as principais novidades do setor moveleiro!