Leo Madeiras celebra 80 anos de história
Em evento para mais de 4 mil pessoas com shows de Lidi Lima, DJ CranMarry, Samba de Rainha e Gusttavo Lima, “Leo Fest 80” ocorreu Komplexo Tempo, em São Paulo (SP)
Publicado em 16 de maio de 2023 | 12:00 |Por: Thiago Rodrigo
Para celebrar seus 80 anos de história, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústrias de móveis do país, promoveu, no dia 13 de maio, no Komplexo Tempo, em São Paulo (SP), a “Leo Fest 80”.
Entre colaboradores, fornecedores e clientes da empresa, o evento ocorreu das 17h00 à meia-noite e reuniu mais de 4 mil pessoas nos 12 mil m² que formam a estrutura completa do Komplexo Tempo, no bairro da Mooca. O espaço abriga diversos galpões de antigas fábricas que margeiam uma estrada de ferro ainda em atividade.
Acompanhados de gerentes e diretores da companhia, a CEO Andrea Seibel e seu tio Hélio Seibel – executivo que comandou os negócios da empresa por 40 anos – subiram ao palco para brindar e agradecer a presença de todos, reforçando a importância das milhares de pessoas que fizeram e fazem parte do sucesso da Leo Madeiras.
– Leia a Móbile Fornecedores 327
Os shows da “Leo Fest 80” ficaram por conta de Lidi Lima, DJ CranMarry e Samba de Rainha. Fechando a noite, os convidados assistiram a apresentação do cantor Gusttavo Lima, principal atração musical da noite.
“A Leo Fest 80 foi a oportunidade perfeita de comemorarmos os 80 anos da Leo Madeiras junto aos que construíram esse ecossistema tão único. Pudemos unir todos os públicos envolvidos, desde os colaboradores do centro de distribuição e do escritório central, passando pelos nossos fornecedores até nossos clientes. Com uma grande festa, celebramos nossa história, retribuindo e agradecendo por todas as conquistas e parcerias construídas ao longo dos anos. Esse é o jeito Leo de ser”, enfatizou Andrea Seibel.
O evento também contou com a exposição do carro de corrida do piloto da Nascar Brasil Rafa Seibel, atleta apoiado pela Leo Madeiras. O público pôde fotografar e interagir com o veículo.
80 anos apoiando a marcenaria
A Leo Madeiras completou 80 anos no dia 13 de abril de 2023. A empresa teve início como uma pequena loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, e evoluiu para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil.
Liderada por Andrea Seibel desde 2012, a empresa tem como propósito contribuir com o sucesso do setor de marcenaria. Para isso, dispõe de um portfólio de mais de 20 mil produtos e emprega em torno de 3 mil profissionais, com pouco mais da metade dos cargos ocupados por mulheres. Hoje, a rede conta com 114 lojas, sendo três no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal.
“Cada fase como presidente de uma empresa como a Leo Madeiras traz novos desafios. Desde o início da minha gestão, procuro evoluir a rede seguindo minhas crenças, filosofia e personalidade. A Leo construiu em cada capítulo uma história sólida e íntegra de uma companhia inovadora, comprometida com o desenvolvimento do setor na marcenaria”, reforça Andrea.
Leo Madeiras
Fundada em 1943, a Leo Madeiras evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro, no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo, para a maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil. A rede conta, hoje, com 114 lojas, sendo três no Paraguai. No Brasil, está presente em 24 estados, incluindo o Distrito Federal. Com uma equipe de mais de 3 mil profissionais, a empresa dispõe do maior estoque e variedade do setor, com mais de 20 mil produtos ofertados.
A Leo Madeiras ainda tem um depósito central e uma sede administrativa na cidade de Barueri (SP), e suas lojas estão localizadas em pontos estratégicos tanto na Grande São Paulo quanto em cidades de grande projeção nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A rede também atua na prestação de serviços de concessão de crédito a profissionais da área, contribuindo com o crescimento dos setores moveleiro e de marcenaria, assim como de construção, reforma e decoração no país.