MadeiraMadeira coloca o consumidor no centro
E-commerce MadeiraMadeira conta processo de criação de marca própria de móveis apostando em design e colocando o cliente no centro do negócio
Publicado em 27 de junho de 2023 | 09:48 |Por: Thiago Rodrigo
O e-commerce de móveis MadeiraMadeira criou sua marca própria de móveis, a CabeCasa. A ideia de ter sua própria produção de móveis surgiu a partir de algumas avaliações qualitativas e quantitativas em feedbacks dos clientes. Eles se queixavam sobre design, preço e qualidade dos móveis ofertados no site. Desse modo, a empresa decidiu que ela mesma poderia fabricar móveis, seguindo a tendência do gosto do consumidor e seus desejos.
Uma das metas da empresa é oferecer móveis democráticos, ou seja, produtos que atendem o gosto do cliente, desde aqueles que possuem um jeito mais tradicional de mobiliar a casa, até os que veem referências na internet e buscam por modelos parecidos com aqueles, além de atender a todos os bolsos e faixas etárias.
“O preço acessível possibilita que todos possam ter um lar confortável e do seu jeito, em especial os mais jovens, que estão começando a montar seu cantinho”, destaca Santiago Antoranz, VP of Private Label da MadeiraMadeira.
Para alcançar o objetivo de oferecer móveis democráticos, acessíveis e, claro, de qualidade, a empresa, colocou o cliente no centro do negócio, ouvindo o que ele quer e precisa para a casa. Com base nisso, o time de desenvolvimento de produto busca tendências e referências nacionais e internacionais para a criação das linhas CabeCasa.
“Tudo isso alinhado com qualidade, pensando na matéria-prima, usabilidade e, claro, testando todos os nossos produtos em uma parceria inédita com o Senai. Quem compra CabeCasa hoje, além de design, está adquirindo segurança e conforto”, diz Antoranz.
Em relação ao design, os móveis CabeCasa, possuem um estilo diferenciado e de fácil montagem como grande atrativos. Todo o desenvolvimento dos produtos, segundo Antoranz, são enxergados pela empresa como uma co-criação entre a MadeiraMadeira e os clientes.
Continue lendo a reportagem na revista Móbile Fornecedores 327