Greenplac consolida conceito criativo Atemporal para 2025

Indústria de MDF antecipa estratégias para 2025 e reforça sua aposta para um design cada vez mais clássico e atemporal

Publicado em 9 de janeiro de 2025 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

Em rápida retrospectiva sobre suas ações em 2024, a Greenplac indústria de MDF destacou o conceito criativo Atemporal como referência chave para os desejos e anseios dos futuros consumidores a nível global. O conceito, que valoriza especialmente o equilíbrio entre a velocidade da inovação e o que é clássico e duradouro, foi confirmado por muitos clientes e parceiros de negócios nos principais momentos de aproximação da marca com o público, como a Expo Revestir e a ForMóbile.

Ainda sobre 2024, a indústria de painéis ampliou fortemente seu mix de produtos com lançamentos importantes como Duo Maderatto – a dupla de madeiras Jequitibá Silvestre e Ipê Guarani. Além destes, como complemento de linha, lançou o Cinza Cristal, Nevari Matiz (super branco matte) e uma seleção de seis padrões hidro-resistentes, como resposta automática às pesquisas de mercado realizadas pela marca. Ao todo, são dez novos padrões.

Novidades Greenplac em 2025

Em 2025, a gerente de marketing Lais Carelo e o diretor geral da Greenplac Valmir Souza, acreditam que o conceito Atemporal se consolidará ainda mais no cotidiano da empresa. A marca acredita que o próximo ano irá valorizar o clássico sem deixar a inovação de lado e é com essa visão que planejam suas próximas iniciativas.

Como um preview das estratégias comerciais e de marketing, a Greenplac antecipa que 2025 trará novos lançamentos unicolores, madeirados e uma nova textura que já foram definidos em pesquisa presencial com clientes, profissionais de design e arquitetura. Esses lançamentos serão revelados brevemente ao mercado, mantendo a expectativa e o entusiasmo de nossos parceiros e clientes.

Affemaq anuncia novo presidente

Lais comenta que de forma positiva, acredita que as estratégias que estão implementando para 2025 irão agradar os clientes. “O conceito Atemporal não foi indicado por nós apenas como uma tendência, mas como reflexo de nossas ações. Vamos lançar produtos clássicos com um toque de tecnologia, atendendo amplamente aos projetos sem deixar a contemporaneidade de lado”, diz.

Souza acrescenta: “Nosso foco para 2025 é fortalecer ainda mais nossas parcerias e expandir a presença de nossos produtos no mercado. Acreditamos que nossos novos lançamentos serão competitivos e irão, de fato, contribuir para nosso portifólio alcançar um mix cada vez mais completo, atendendo ao chamado de nossos clientes”.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas