SCM amplamente lembrada no Top Móbile

Reconhecimento como uma das marcas mais lembradas é resultado de um trabalho consistente ao longo dos anos, segundo a SCM

Publicado em 31 de janeiro de 2025 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A SCM foi a terceira mais lembrada em “Seccionadoras” e teve a primeira posição em “Lixadeiras” do Prêmio Top Móbile. O reconhecimento como uma das marcas mais lembradas é resultado de um trabalho consistente ao longo dos anos, de acordo com Luciano Greipel, gerente de produtos da SCM.

“Primeiro, temos um compromisso sério com a qualidade dos nossos equipamentos, não é só vender máquinas, é entregar soluções que realmente funcionam para nossos clientes. Nossa presença forte no pós-venda também faz toda diferença, pois temos uma equipe técnica bem treinada, sempre disponível para dar suporte, e mantemos um estoque estratégico de peças para atendimento rápido”, diz.

Sempre investindo muito em inovação e desenvolvimento de tecnologia, entre as ações que colaboram para a lembrança de marca estão a manutenção de uma relação próxima com os clientes, participação ativa de feiras e eventos do setor, e oferta de treinamentos e capacitações constantes. “Acredito que essa combinação de tecnologia de ponta com atendimento humanizado faz com que os clientes realmente confiem cada vez mais na SCM”, diz Greipel.

Ele acrescenta: “Nossa estratégia tem sido focar em construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, não apenas vender máquinas. Investindo sempre em inovação, tecnologia, presença no mercado e excelência no atendimento ao cliente. Estamos sempre buscando novidades que realmente fazem diferença na produção, mas inovar só faz sentido se isso trouxer resultados práticos para nossos clientes”.

A SCM tem mantido um calendário ativo de participação em feiras e eventos do setor moveleiro, ainda realiza eventos técnicos e demonstrações práticas nas principais regiões do país e eventos de “Open House” na sede em Santa Catarina levando clientes para ver de perto a estrutura da empresa. Também investe em mídias digitais e conteúdo educativo, compartilhando conhecimento e tendências do setor.

“Nosso foco é ser parceiro do cliente em toda jornada, fazer com que ele se sinta parte da SCM. Isso significa ter uma equipe comercial bem-preparada para entender as necessidades específicas de cada empresa, um suporte técnico eficiente para entregar resultados com mais agilidade. Quando um cliente compra nossa máquina, ele está comprando uma solução completa. O futuro está cada vez mais no digital, estamos ampliando nossos investimentos em tecnologia, incluindo sistemas de monitoramento remoto e manutenção preventiva, sempre pensando em como podemos agregar mais valor ao negócio dos nossos clientes. Afinal, nosso sucesso está diretamente ligado ao sucesso deles”, conta o gerente.

SCM

SCM

Luciano Greipel

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas