Castor lança travesseiro sustentável BioComfort®

Colchões Castor lança o travesseiro sustentável BioComfort®, de origem vegetal, biodegradável e reciclável, resultado de tecnologia biodegradável

Publicado em 6 de março de 2025 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A Colchões Castor lança o travesseiro BioComfort®, travesseiro sustentável da marca. Resultado de uma tecnologia biodegradável, reciclável e com pegada de carbono negativa (CO2), tem matéria-prima renovável e de origem vegetal, que se decompõe naturalmente quando descartado de forma adequada, contribuindo para a redução do impacto ambiental e da poluição do planeta.

Combinando tecnologia avançada e sustentabilidade, o BioComfort® é feito com a tecnologia Biovisco™, que utiliza componentes renováveis e produz uma pegada de carbono negativa. Sua tecnologia biodegradável, significa que se decompõe naturalmente, contribuindo para a redução da poluição.

Yes Móvel Show São Paulo retorna ao Anhembi

O travesseiro oferece extrema maciez e suporte ergonômico, proporcionando uma experiência de sono confortável e saudável. Seu tecido de algodão orgânico aumenta a sensação de conforto e frescor durante o repouso.

Desenvolvido em parceria com a LEAF, a tecnologia Biovisco™ foi criada após anos de pesquisa, garantindo um produto ecologicamente correto sem sacrificar o desempenho. Proveniente de origem vegetal, combina alta performance com um baixo impacto ambiental.

Segundo a Colchões Castor, o BioComfort® é o travesseiro para quem busca dormir melhor e fazer uma escolha consciente para o futuro do planeta. “Com tecnologia Biodegradável, o BioComfort® não é só confortável – ele também é uma escolha responsável”, destaca a empresa.

O travesseiro está disponível em quatro alturas diferentes: 45x65x16 cm, 45x65x13 cm, 40x60x14 cm, e 40x60x11 cm, tendo alta resistência e durabilidade, comparável ou superior aos travesseiros tradicionais, mesmo sendo sustentável.Castor

Castor

Castor

Travesseiro BioComfort

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas