Cascola patrocina 4ª temporada reality Duelo de marceneiros

Cascola, especialista em soluções multi adesivas de alta performance, marca presença na nova temporada do reality inédita em São Paulo

Publicado em 27 de agosto de 2025 | 12:37 | Por: Thiago Rodrigo

A quarta temporada do reality show “Duelo de Marceneiros” chega para celebrar o talento, a técnica e a originalidade dos marceneiros brasileiros. Pela primeira vez em São Paulo, esta edição conta com o patrocínio da Cascola, marca da Henkel líder em soluções multi adesivas, que reforça assim seu compromisso com o setor moveleiro.

Ao longo da competição, os participantes contarão com produtos da marca que, este ano, celebra 70 anos no Brasil. As soluções adesivas serão utilizadas para montagem, fixação e acabamento das peças que farão parte das provas. A presença da Cascola vai além do fornecimento dos produtos. A empresa também participa de ativações especiais nos desafios e contribui para a premiação final, que ultrapassa R$ 30 mil.

O programa reúne participantes de várias regiões do país em etapas desafiadoras, nas quais técnica, inovação e agilidade são postas à prova. Em apenas três horas, os competidores criam peças sorteadas ao vivo, utilizando MDF como matéria-prima principal. As criações são avaliadas por um time de jurados especialistas, entre eles Bernardo Costa, Letícia Saba e as criadoras de conteúdo Fernanda e Letícia da Lumberjills.

Fimma Brasil finaliza com mais de 20 mil visitas

Dentro do setor moveleiro, a atração tem grande audiência na região Sudeste do país, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais — os três principais polos de público. Além disso, essa região concentra a maior parte do parque moveleiro nacional.

“A marcenaria é um setor muito importante dentro do portfólio da Cascola. Ao apoiar o Duelo de Marceneiros, ampliamos nossa presença neste segmento, reforçando nosso compromisso com essa cadeia produtiva e com os profissionais que a fazem crescer. Com um DNA pautado no pioneirismo, inovação, praticidade e sustentabilidade, seguimos conectados às necessidades do mercado e da marcenaria brasileira.”, afirma Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.

Na etapa decisiva, apenas dois participantes seguem para a grande final, que será avaliada não só pelos jurados, mas também pelo público em geral, a comunidade de marceneiros e entusiastas do setor, por meio das redes sociais do Duelo de Marceneiros (@duelodemarceneiros).

Com gravações realizadas em julho, na Escola SENAI Brás- Roberto Simonsen, o primeiro episódio do Duelo de Marceneiros tem estreia prevista para 10 de setembro. Nesta temporada, o reality poderá ser assistido na TV por assinatura, com exibição no canal FashionTV Brasil.

Aline Canassa

Duelo de Marceneiros com patrocínio da Cascola

Gravação da 4ª temporada do reality Duelo de Marceneiros

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas