Casttini chega a Curitiba com mobiliário personalizado
A Casttini, marca de mobiliário que acaba de completar 30 anos de história, inaugura sua primeira loja na capital paranaense
Publicado em 2 de agosto de 2023 | 08:46 |Por: Júlia Magalhães
A Casttini, fabricante de Bento Gonçalves (RS) que acaba de completar 30 anos, inaugura sua primeira loja em Curitiba (PR). Desta forma, a marca expande a presença no mercado de móveis personalizados e design de interiores. Com uma área fabril de 10,4 mil m² e 25 lojas no Brasil, a empresa se destaca pelo design, tecnologia aplicada nos processos e personalização dos produtos.
De acordo com a empresa, a expectativa para 2023 é promissora, com diversos lançamentos. Destaque para a linha Poética, que acaba de ser apresentada ao mercado com onze novos acabamentos. Além disso, a Casttini também lançará novos complementos e acessórios que elevam o padrão da empresa e atendem às necessidades de um cliente cada vez mais exigente.
Casttini Curitiba
Os sócios-proprietários da nova loja de Curitiba, Eduardo e Raulise Terres, possuem ampla experiência no segmento e celebram a oportunidade de oferecer produtos personalizados. “Optamos por migrar para uma indústria que além da qualidade, visa respeitar os traços e criatividade dos profissionais de arquitetura e design, possibilitando maior flexibilidade e personalização do produto”, aponta Eduardo Terres.
Ele afirma, ainda, que a loja apresenta ao cliente a oportunidade de realizar todo o projeto em um só lugar, com ótimo custo-benefício. “Resumindo em poucas palavras, oferecemos qualidade, carinho e personalização, por um valor justo”. A nova loja está localizada na Av. Iguaçu, 4094, Bairro Seminário.
Valores sólidos
A identificação com os princípios da Casttini, como o cuidado com clientes, colaboradores e lojistas, e a busca por mudança e evolução foram determinantes para a parceria de Eduardo e Raulise com a marca. Para eles, o que chamou atenção na empresa foi o foco no alto padrão e na qualidade de produção, sem deixar de lado a personalização.
“O que nos atraiu, também, foi o cuidado e a proximidade dos proprietários da fábrica com todo o processo produtivo. Eles se preocupam com aquilo que construíram com tanto carinho. Além disso, os produtos passam por inúmeros testes antes de chegarem ao mercado e, mesmo assim, são lançados com agilidade, sempre atualizados às tendências do setor”, diz Eduardo.