Exposição Casa Brasil Israel é adiada para 2022

Evento que ocorreria nesta semana em Tel Aviv, Israel, teve de ser adiada para setembro de 2022 por conta da variante delta do coronavírus

Publicado em 23 de setembro de 2021 | 10:34 |Por: Thiago Rodrigo

Programada para começar ontem, a Exposição Casa Brasil Israel, que ocorreria entre os dias 22 e 26 em Tel Aviv, teve de ser adiada para setembro de 2022. Pensada para ser não só um ambiente de negócios, mas um ponto de encontro bastante plural e interativo, ao celebrar diferentes aspectos de nossa diversidade cultural e vocação internacional, o aumento de casos e as incertezas relacionadas à variante Delta do Coronavírus em Israel, fez com o que governo local decidisse por implantar novas medidas de distanciamento, que limitaram a realização do evento.

Dessa forma, a Embaixada do Brasil em Israel, em conjunto com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ambas organizadoras da exposição, optaram por adiar a Casa Brasil para o próximo ano, empáticos com o momento ainda sensível e de adaptações, mas confiantes em um futuro próximo muito mais seguro e acolhedor para todos.

Assista ao novo Móbile Talks Jovens Talentos

Sentimento compartilhado pela Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, que, junto à Apex-Brasil, coordena o Projeto Setorial Brazilian Furniture. Empresas e designers associados ao projeto levarão à Israel lançamentos e peças exclusivas que irão compor o ambiente brasileiro durante o evento. Pensado sob o conceito de uma galeria de arte, o espaço será ao mesmo tempo funcional e expositivo, colocando o móvel brasileiro em destaque.

A exposição deverá contar, ainda, com música, games, degustação de alimentos e bebidas tipicamente brasileiros, entre outras atividades. Devido ao adiamento, aliás, as entidades organizadoras anunciam que haverá um novo processo de convite e seleção, que deverá ser lançado nos próximos meses. “Com isso, nossa expectativa é que a Exposição Casa Brasil Israel 2022 seja ainda maior e melhor do que planejamos para este ano”, confia a equipe da Apex-Brasil.

Para os participantes da edição 2021 que ainda tenham questões pendentes relacionadas a amostras, o Setor Comercial (Secom) da Embaixada do Brasil em Israel se coloca à disposição para o esclarecimento de dúvidas. Para saber mais e participar das ações internacionais do Brazilian Furniture visite www.brazilianfurniture.org.br ou envie e-mail para comercial@abimovel.com.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646