Forma Legno agrega sofisticação à Casa-Studio Amaury Jr.

Mobiliário da marca gaúcha foi escolhida para projeto assinado pela designer de interiores Iara Kílaris e pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris

Publicado em 23 de agosto de 2021 | 12:40 |Por: Sandra Solda

FORMA LEGNO

Casa-Estúdio do apresentador Amaury Jr.

A Forma Legno está presente no novo ambiente de produção de conteúdo do apresentador Amaury Jr. Ele foi projetado como uma casa tradicional, porém, com cada cômodo servindo de estúdio para gravação de entrevistas, recebimento de convidados e merchandising. O ousado projeto, assinado pela designer de interiores Iara Kílaris e pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, exibe a elegante mobília da Forma Legno, uma escolha pessoal da reverenciada profissional. “Vocês estão dominando o Brasil, fico sempre muito curiosa com o trabalho de vocês”, disse Iara.

No bate-papo, Iara contou que o nome da Forma Legno surgiu naturalmente como um dos fornecedores por estar associado à inovação e à modernidade. “Quando fomos convidados por ele para fazer o projeto, pensei em ter a marca pelo comprometimento, por trabalharem para fazer diferente, e era isso que o Amaury queria: um cara mais jovem, mais moderna, e não poderiam ser outros senão vocês”, afirmou Iara.

A Casa-Studio Amaury Jr., em São Paulo, tem mais de 800m² para o apresentador mostrar toda sua elegância em receber, seja no living, no bar, na cozinha gourmet ou no estúdio propriamente dito, um espaço com direito até para uma seleta plateia, ou ainda no deck externo da requintada casa.

O curioso desse projeto é que ele foi sendo apresentado e entregue aos poucos, com o público podendo acompanhar cada etapa no próprio “Programa Amaury Jr.”, na Rede TV! Ao todo, foram 24 programas dentro do quadro mantido na atração, o “Estilo Kílaris”. “Tudo foi feito como um reality”, lembrou a designer de interiores internacional, com projetos assinados em países como Argentina, Portugal, Dubai e Canadá. “Não podia atrasar, senão seria uma vergonha nacional”, contou.

Para escapar do imprevisto, cercou-se de fornecedores confiáveis, como a Forma Legno. “Precisamos ter parceiros em que possamos confiar e entregar no prazo como vocês fizeram divinamente. E ainda encontrei tudo o que eu queria”, disse a decoradora.

E quando o comprometimento no trabalho vem acompanhado com a beleza de produtos, tudo flui de modo harmônico para compor ambientes inspiradores. É o caso do estúdio, no qual o painel de madeira curvilíneo especialmente desenvolvido pela Forma Legno emoldura a bancada do apresentador. Curvas, inclusive, são uma constante no projeto, aparecendo no enorme sofá do living, no balcão do bar, na bancada do lavabo e nas laterais da bancada da cozinha, na qual uma das pontas sobe num painel com dois rasgos de luz em forma de onda da parede em direção ao teto.

Iara conta que Amaury está realizado com o projeto. “Ele está muito feliz e já pensa em fazer mais coisas”. Segundo ela, o apresentador está curtindo muito a cozinha gourmet, onde os convidados podem tanto preparar uma comidinha como serem recepcionados com algum prato, além do bar e do living, espaço em que ele está realizando entrevistas internacionais. “Esse é o ambiente que vocês fizeram o painel com iluminação. Quem chega já tem o impacto, já consegue ver a beleza do projeto e a qualidade da Forma Legno”, destacou.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646