Guararapes lança programa de relacionamento
O SOMOS Guararapes é uma comunidade que reúne arquitetos, engenheiros, decoradores e designers com interesses similares
Publicado em 29 de abril de 2024 | 17:42 |Por: Júlia Magalhães
A Guararapes, conhecida por sua liderança em inovação e exclusividade no mercado de MDF, celebra seus 40 anos com um marco importante. Lançou o programa SOMOS Guararapes, uma iniciativa de relacionamento completamente nova no setor, atraindo mais de 17 mil inscritos até agora. O SOMOS é descrito pela empresa como muito mais que um clube de benefícios; é uma comunidade que reúne arquitetos, engenheiros, decoradores e designers com interesses similares.
Os membros têm acesso a uma variedade de experiências únicas, incluindo eventos nacionais, conteúdos e palestras com renomados profissionais do mercado, além de sorteios, colaborações, prêmios, viagens, e outras vantagens. Esses benefícios são disponibilizados com base na pontuação acumulada pelo engajamento na plataforma.
“A Guararapes completa 40 anos e a criação do SOMOS é uma forma de presentear e agradecer o público que sempre nos acompanhou. Estamos muito felizes com o sucesso do programa. Ainda em fase de estreia já passamos de 17 mil participantes, isso é resultado do relacionamento com nosso público que foi construído ao longo de muitos anos”, detalha o diretor comercial e de marketing da empresa, Humberto Oliveira.
Casas Guararapes na Expo Revestir
Durante o período de lançamento, a empresa preparou uma ação especial para os inscritos, que receberam uma pasta de amostras com os 85 padrões da Guararapes, no estande na Expo Revestir, nas Casas Guararapes ou através do e-commerce da marca.
Leia também:
– Expo Revestir 2024 com novidades em padrões
“A Guararapes já se destaca no mercado pelo relacionamento muito próximo com o seu público. Com o SOMOS Guararapes, conseguimos estreitar ainda mais esse vínculo, e de fato formar uma comunidade gigante, mas muito conectada e engajada”, comenta gerente de marketing da empresa, Everton Sobrinho.
Já na estreia do programa, os participantes cadastrados tiveram acesso a eventos exclusivos que aconteceram na Casa Guararapes São Paulo, de 19 a 21 de março, período da feira Expo Revestir. “Isso é apenas uma amostra de tudo que está por vir. Teremos um calendário repleto de ações exclusivas para a comunidade SOMOS Guararapes, vamos movimentar o setor, fomentar ideias e ficaremos ainda mais próximos do nosso público”, complementa o coordenador de branding da marca, Diego Andrade.
Acompanhe as principais novidades do setor moveleiro no Instagram @revistamobile360!