Marta Manente é premiada com Prêmio Salão Design 2022

Designer foi premiada com o sofá criado para a coleção outdoor da indústria paulista Modalle Móveis. Por ser modular, pode ser aplicado por meio de várias composições, que funcionam tanto separadamente quando em grupo

Publicado em 21 de março de 2022 | 16:00 |Por: Sandra Solda

Na última edição da Movelsul, que aconteceu de 14 a 17 de março, em Bento Gonçalves, a designer gaúcha Marta Manente e também de Bento Gonçalves, subiu ao palco para receber o Prêmio Salão Design 2022 com o sofá Maré – na categoria “Desafio de Tecnologia Embutida”.

“Esta é uma grande conquista para o Studio Marta Manente, que neste ano está completando 18 anos, o prêmio representa na caminhada da aprendizagem diária, do trabalho valioso em equipe e, principalmente, do amor e da energia que colocamos no nosso ofício”, diz Marta Manente. “Porque trabalhar com brilho nos olhos é sempre contagiante, é como um abraço, é um sentimento de vitória de todos os dias, para que em algum momento do percurso, termos o privilégio e a honra de ganharmos um prêmio desta magnitude”, complementa a designer.

Criado para a coleção outdoor da indústria paulista Modalle Móveis, o sofá, por ser modular, pode ser aplicado por meio de várias composições, que funcionam tanto separadamente quando em grupo. Seus braços, encosto e mesa de apoio são manufaturados em alumínio curvado e perfurado, que traduz leveza e contemporaneidade ao conjunto.

marta manente

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas