Meeting Todeschini 2022 é marcado por lançamentos, visitação e premiações

No encontro nacional de franquias foram abordados temas como novos hábitos de consumo, o crescimento do comércio on-line e possibilidades inovadoras para as franquias

Publicado em 24 de maio de 2022 | 13:30 |Por: Sandra Solda

Realizado no final de abril, em sua sede, localizada em Bento Gonçalves, RS, o meeting Todeschini 2022 contou com a presença dos diretores e de todos os franqueados. No encontro nacional de franquias, que acontece uma vez por ano, foram abordados temas como novos hábitos de consumo, o crescimento do comércio on-line e possibilidades inovadoras para as franquias se destacarem no mercado.

Na parte da manhã, os franqueados foram recepcionados e puderam ouvir a palavra do presidente da empresa Paulo Farina, da diretora de franquias Marlei Pena Vian e ainda uma palestra do publicitário Luiz Alberto Marinho. Os franqueados também conheceram os lançamentos 2022: sistemas e portas de passagem, da linha Áquila; novos padrões de acabamentos melamínicos de baixa pressão, da linha Nuances e o padrão Garden, único BP madeirado.

Dando continuidade às atividades do Meeting Todeschini, na parte da tarde, houve a visitação à fábrica onde os franqueados foram envolvidos em ocupações variadas, conheceram um pouco mais o novo ateliê e puderam ver em primeira mão todos os lançamentos aplicados. Alguns participantes foram agraciados com voos panorâmicos de helicóptero, para que pudessem avistar do alto a expansão da fábrica.

À noite ocorreu o Programa de Excelência Todeschini, que premia as franquias nas categorias Diamante, Ouro e Prata. O PEX apresenta diretrizes estratégicas, avaliando as franquias a partir de instrumentos que reconhecem e enaltecem o mérito de cada uma. Alguns critérios de avaliação: o visual externo da loja, a ambientação interna, apresentação e capacitação dos colaboradores, o relacionamento entre clientes e arquitetos, dentre alguns outros.

Esse ano, os premiados na classificação Diamante foram as lojas Todeschini Botafogo, CasaShopping, Tatuapé e Ribeirão Preto. Na classificação Ouro as lojas Niterói, Varginha, Catanduva, Petrópolis, Jataí e Gabriel Monteiro ganharam a premiação. Já na classificação Prata, o prêmio foi para as lojas de Natal, Salvador, Santo André, Cascavel, Jardim Europa, Sorriso, Juazeiro do Norte, Belo Horizonte, Moema, Ipanema, Fortaleza, Sinop, Porto Alegre, Macaé, Cuiabá, Maringá, Vitória, Sorocaba, Santa Maria e Manaus.

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas