Mobiliário curvo como protagonista em interiores

Entre as peças icônicas mais arrojadas estão os sofás que em um espaço moderno combinam conforto e estilo

Publicado em 25 de março de 2022 | 14:43 |Por: Sandra Solda

Entre as tendências de decoração em 2022, está o desapego do convencional e a aposta em propostas mais ousadas para os interiores. Linhas curvas, que desde a década de 50 já contrastavam com os designs tradicionais da época e incentivaram o uso de peças em diferentes ângulos, seguem ganhando mais presença nas composições atuais.

Sofá e poltrona Club – Estrutura em madeira maciça, com espuma de alta densidade e tecidos nobres. A poltrona possui opções de pés fixos ou giratórios

O mobiliário curvo proporciona mais charme e aconchego para os ambientes contemporâneos, que têm necessidade de algo novo, suave e mais reconfortante. Entre as peças icônicas mais arrojadas estão os sofás que em um espaço moderno combinam conforto e estilo, sendo valorizados sob vários pontos de vista.

Para trazer mais conforto aos olhos e ao corpo, o Grupo Sierra lança a coleção Metropolitan, com mobiliário curvo e baseada em ondulações e composições orgânicas, além de materiais como couros e tecidos, e madeiras em tons mais claros e leves. Destaque para o sofá Hadid, uma peça sofisticada que age como elemento central nos ambientes, garantindo um contraste agradável e suave, além de imponência e proporções equilibradas

Sofá Lounge – Linhas curvas com espumas de alta densidade, tecidos nobres. Estrutura e pés em madeira maciça

“O formato curvilíneo faz parte de tudo. E o sofá Hadid Sierra é um convite ao bem-estar. Uma peça inovadora, mas carregada de história e significados. Confortável, sutil e ao mesmo tempo protagonista em qualquer ambiente em que esteja presente”, comenta o presidente do Grupo Sierra, André Tissot.

Consolidada na produção de móveis de alto padrão, o Grupo Sierra possui histórico de três décadas de atuação e prioriza a inovação com elegância, seja em relação à diversificação de produtos ou à descoberta de novas possibilidades de matérias-primas.

mobiliário curvo

Mesa de centro Bonny – Lâmina padrão carvalho americano. Pés em madeira maciça

 

mobiliário curvo

Puff Brass – Em couro natural com estrutura em madeira maciça e detalhes em metal

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas