Móveis para sala by Fernando Jaeger

As peças assinadas pelo Fernando Jaeger Atelier combinam um desenho autoral, pensado no dia a dia das pessoas e nas mãos e máquinas que trabalham diferentes materiais

Publicado em 25 de janeiro de 2021 | 08:54 |Por: Cleide de Paula

O designer Fernando Jaeger produziu um catálogo incrível com 30 lançamentos para a loja Fernando Jaeger Atelier.

– Escinter lança sofás e poltronas para espaços de trabalho

Dentre as novidades da coleção 2020/2021, estão móveis para sala, como sofás, mesas de centro, laterais e de apoio, bancos, buffets, cadeiras, poltronas e muitos outros. Todas as peças estão registradas em belas imagens que memorizam não só um trabalho, como também o ano de 2020 que, definitivamente, já entrou para a história.

Além de móveis para sala e outras peças de mobiliário para casas e ambientes corporativos, a equipe do Fernando Jaeger Atelier desenvolve uma variedade de acessórios que vão de tapetes com desenhos exclusivos a tábuas de madeira para a cozinha. Há almofadas, cabideiros e luminárias. Cestos e sacolas são feitos e pensados para reaproveitar sobras de materiais.

Clique no link para conferir todo o Catálogo Fernando Jaeger:

Atelier

Fernando Jaeger inaugurou seu primeiro showroom em 1994 para atender a uma necessidade e uma vocação: ter um espaço próprio para comercializar seus produtos de forma exclusiva e oferecer às pessoas uma nova experiência em design de mobiliário. Uma experiência orientada pela produção nacional, pela valorização das matérias-primas e que fosse acessível ao público, tanto pela forma e função quanto pelo custo-benefício.

Mais de 25 anos depois, a essência de seu trabalho continua a mesma, expressa não apenas em traços, desenhos e projetos, mas também no jeito de produzi-los e executá-los. Por isso é difícil datar seus produtos no tempo ou prendê-los a tendências de época. Há móveis clássicos, que estão em produção há muitos anos, e novas peças que estão sempre saindo do papel. Um pouco de tudo. E muito do que ele foi e é até hoje. De sua permanente busca pelo contraponto entre o antigo e o contemporâneo para tornar seu trabalho atemporal.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas