Verde Mint será tom da primavera para móveis planejados da Todeschini
Aposta da empresa, o Color Season mostra a cor em três tons exclusivos
Publicado em 20 de setembro de 2018 | 16:17 |Por:
Entrando no clima da primavera, o verde se apresenta como uma tendência para a estação. Pensando nisso, a Todeschini, uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, elegeu entre as mais de 4 mil cores do LifeColors, o Verde Mint, que terá três tons exclusivos para ser o tom da primavera. Visualmente refrescantes, a cor proporciona bem-estar às pessoas no ambiente e garante como características um acabamento acetinado e de alto brilho.
A Color Season da Todeschini é moderna, original e versátil, possibilitando atender projetos como quartos de bebês, clínicas e ambientes com estilo vintage, como cafeterias e doceiras. O Verde Mint foi apontado pela Worth Global Style Network, líder mundial de previsão de tendências, como a cor para o ano de 2020.
Para os momentos de relaxamento ou confraternização entre amigos, a empresa aponta a varanda gourmet como escolha perfeita para a aplicação dos tons nos móveis planejados. O uso de color block é tendência mundial e na varanda, a dica é usar uma composição dos tons NCS S 2020-G, NCS S 3020-G e NCS S 4020-B90G, que se complementam com leves nuances de verdes menta.
O metálico também ganha espaço nos ambientes. O projeto Todeschini destaca as estruturas metálicas em móveis planejados como estantes com prateleiras e nichos fechados, conceito que está em alta em feiras de design e arquitetura mundial. O acabamento em alumínio permite a leveza que o ambiente busca sem abrir mão da tendência, harmonizando com a escolha dos puxadores Linea Plus para as frentes da bancada e armários superiores.
– Projeto Raiz exibe mostra com designers brasileiros em Londres
Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados à residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora 79 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.
(com informações de assessoria)