44ª edição da CIFF Xangai: 1,5 mil expositores devem participar do evento

Evento deve ser uma das grandes oportunidades que os empresários terão para divulgarem as suas marcas na Ásia

Publicado em 22 de agosto de 2019 | 09:08 |Por: Everton Lima

Dos dias 8 a 11 de setembro, a cidade chinesa de Xangai atrairá a atenção de empresários moveleiros do mundo. Trata-se da 44ª edição da CIFF Xangai.

Serão mais de 1,5 mil expositores apresentando novidades para absolutamente todos os segmentos do mercado de móveis. Haverá desde estandes focados em atender o usuário doméstico, como locais destinados aos clientes industriais, por exemplo.

Para os empreendedores brasileiros, certamente essa pode ser uma chance de entender um mercado com mais de um bilhão de pessoas. Há quase um ano, uma outra feira de móveis foi o grande evento do setor na Ásia: a Furniture China.

Arquitetos renomados estarão na 44ª edição da CIFF Xangai

Considerado talvez maior nome da arquitetura lusitana, Álvaro Siza, estará em Xangai. Ele comandará o espaço “Design para Humanos: do Modernismo ao Futuro Digital”. Siza debaterá, com outros nomes mundialmente famosos, quais são as possibilidades de inovação, partindo de um olhar crítico sobre o modernismo.

Varejo paranaense cresce nos seis primeiros meses de 2019

Entre eles, está um dos nomes mais prestigiados da arquitetura japonesa: Soul Fujimoto. Uma de suas obras mais famosas é o edifício francês “l’Arbre blanc”. O prédio, que recebeu neste ano os seus primeiros moradores, mudou a paisagem local, conforme mostra o vídeo a seguir da emissora francesa “France 3”.

Grandes marcas estrangeiras estarão no evento

O hall 6.1 da 44ª edição da CIFF Xangai será dedicado às empresas mobiliárias estrangeiras. Em suma, compradores que tiverem interessados em adquirir os móveis mais modernos do mercado mundial deverão ficar atentos às oportunidades do local.

Ademais, empresas têxteis também estarão nesse local do evento, oferecendo novidades para quem estiver procurando tapeçarias, cortinas e tecidos para móveis. Logicamente, não faltarão oportunidades para quem quer ver belas peças de decoração e soluções para o lar.

Gigantes do mercado mundial de colchões estarão em Xangai

A estadunidense Simmons é apenas uma das grandes marcas do mercado de colchões que marcará presença na feira. O objetivo da marca é mostrar ao mundo que ela tem as melhores soluções para o sono dos visitantes. Não será tarefa simples, pois grande parte das concorrentes, como a King Koil e a Dunlop, também chamam atenção do público.

Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas no site oficial (em inglês) da 44ª edição da CIFF Xangai. Contudo, durante o evento, você pode conferir em tempo real o que está acontecendo por lá. A revista Móbile foi convidada especial para estar presente e nosso diretor-superintendente, Carlos Bessa vai apresentar insights para você pelo nosso Instagram. Acompanhe e compartilhe.

(com informações de assessoria)

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646