Abimad’31 prevista para fevereiro de 2021 foi cancelada

Reclassificação do Plano São Paulo motivou a decisão

Publicado em 7 de dezembro de 2020 | 13:36 |Por: Cleide de Paula

Diante da reclassificação do Plano São Paulo, anunciada pelo governador João Dória no dia 30 de novembro, onde todos os municípios do estado voltaram para a fase amarela, ou seja, aquela que restringe, entre outros, a realização de eventos em pé, e visando resguardar a saúde e o bem-estar de visitantes, expositores e parceiros, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad) decidiu pelo cancelamento da Abimad’31, feira que estava prevista para acontecer entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2021. A ABIMAD’30 também que aconteceria de 21 a 24 de julho no São Paulo Expo também foi cancelada.

Com duas edições anuais, Abimad informa que Abimad’32, está marcada para acontecer de 20 a 23 de julho.

A ABIMAD’29 reuniu os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração que apresentaram as novidades e as principais tendências do mercado para um público seleto de lojistas do Brasil e do exterior. No total, a feira recebeu cerca de 20 mil visitantes que acompanharam o lançamento de mais de 1 mil produtos, entre mobiliários, objetos e acessórios.

– Movelpar Conference acontecerá em três momentos em 2021

A Abimad

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira Abimad que, com 16 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a Abimad conta ainda com três importantes programas: Abimad Export, Abimad VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 180 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

O atual presidente da entidade é Michel Otte. A diretoria, que conta com a vice-presidência de Paulo Mourão e direção financeira de Paulo Allemand, segue na condução da entidade até fevereiro de 2022. O conselho fiscal da ABIMAD é composto por Laércio Coelho, da Feeling Estofados, Roni Melamoude, da Via Star Tapetes e Thiago Enzeveiler, da Salvatore Minuano. O conselho de ética tem como membros André Abdalla, da Abdalla Imports, Ângelo Duvoisin, da Artefama Móveis e Claudiomar Verza, da Universum Móveis. Patrícia Linhares segue na gerência executiva da entidade.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646