Fimma 2019: Artecola lança adesivo para colagem de fitas de borda

Entre os destaques da Artecola, estão os produtos com tecnologias Metaloceno e PUR (Poliuretano Reativo)

Publicado em 28 de março de 2019 | 17:03 |Por: Cleide de Paula

Presente em mais uma edição da Fimma Brasil, que acontece de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS), a Artecola Química lançou o adesivo para colagem de fitas de borda, o Artemelt Metaloceno.  O lançamento apresenta toda a performance de adesivos metalocênicos e ainda resistência à oxidação. “É um produto que garante menor custo de manutenção dos coleiros, menor tempo de parada de máquina, alto poder de colagem e alta performance de agarre com menor custo. Além de todos esses benefícios, o adesivo para colagem de fitas de borda possui alto rendimento de aplicação (100g m²) e ótimo acabamento”, relata Fernando Cardoso, gerente do mercado moveleiro e adesivos transportes.

Fernando ressalta um benefício adicional: não necessita de máquinas especiais (coleiros PUR). “Qualquer cliente, mesmo com as máquinas já instaladas, pode ter os benefícios de um produto de alta performance”, acrescenta.

A Artecola mostrou tecnologias metaloceno e PUR (Poliuretano Reativo), além das completas linhas de adesivos Hot Melt.

“Aos 70 anos, estamos em constante transformação para seguirmos gerando inovação. Nosso conceito é reinventar, recriar e refazer para sempre criar o novo, porque inovar é o nosso negócio”, ressalta o presidente executivo, Eduardo Kunst.

– Ciser lança nova linha de fixadores, discos e brocas na Fimma Brasil 2019

Divulgação

linhas sob medida para mercado moveleiro

Adesivo Artemelt Metaloceno para colagem de fitas de borda

 

O adesivo para fitas de borda Artemelt PUR 1808  é outra novidade. Produto com amplo espectro de aplicação, é adequado a todos os ambientes e fábricas, mantendo alta performance, colagem e resistência mesmo em temperaturas bastante elevadas.

Entre as linhas sob medida para mercado moveleiro da Artecola estão a linha PUR, adesivos para recobrimento de perfil e laminação plana. São desenvolvidos para o segmento de beneficiamento de madeira, em especial para os fabricantes de portas, trazendo ao mercado uma alternativa de alto desempenho.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas