Blum apresenta novidades na Interzum 2019 com mote “Moving ideas”

Fornecendo ferragens e possibilitando ideias para móveis, Blum apresentou na Interzum 2019 o tema “moving ideas” além de diversas novidades em ferragens

Publicado em 28 de maio de 2019 | 11:59 |Por: Thiago Rodrigo

Encerrada na última sexta-feira (24), as novidades em produtos para a móveis da Interzum 2019 não cessam. A fornecedora de ferragens, Blum, exibiu o novo perfil da marca “moving ideas”, de tal forma que posiciona as necessidades do cliente no ponto central. Como elas influenciam no desenvolvimento de produtos? Como a fabricante de ferragens austríaca fornece soluções que movimentam o mercado? E como possibilita as ideias criativas dos clientes? Essas e outras perguntas a Blum respondeu e apresentou na feira.

Como a premissa de que conhecimento compartilhado tem valor duplo, a Blum visa fornecer ideias e compartilhar suas experiências e constatações com os clientes do setor moveleiro. “Para tanto, a empresa oferece uma ampla gama de soluções adequadas de ferragens – tanto para conceitos de móveis convencionais como para incomuns”, destaca a marca austríaca. Além disso, os fabricantes de móveis recebem suporte com serviços orientados para todo o seu processo de produção e de valor agregado, ou seja, venda, projeto, construção, pedido, elaboração, montagem e configuração.

Moldando moradias confortáveis

Para a Blum, a base de produtos e serviços de alta qualidade está, sobretudo, no diálogo com clientes e parcerias. Só para ilustrar, ela é feita a partir da observação na utilização do móvel, identificação de tendências e compartilhamento de constatações com o setor moveleiro. No estande de mais de 1,3 mil m², a fabricante de ferragens mostrou novas ideias de produtos e como podem ser implementados em soluções inspiradoras.

Interzum aponta o futuro do design e produção de móveis

Um grande objetivo permanece junto a todos os esforços da empresa familiar: “melhorar de forma decisiva a qualidade do espaço residencial para o comprador de móveis juntamente com clientes e parcerias. Móveis bonitos, funcionais e ao mesmo tempo duradouros com produtos de alta qualidade – com base nas constatações da pesquisa de necessidades interna – é o que a Blum quer possibilitar”, informa a companhia.

Novidades da Blum na Interzum 2019

A gaveta metálica Merivobox é a mais nova plataforma box da Blum, sendo um programa versátil de extensões com base em um único sistema de gavetas. Seja para laterais fechadas ou abertas, se totalmente metálicas ou com elementos de design, a Merivobox tem uma guia de gabinete com apenas uma posição de aparafusamento para todas as aplicações e uma frente com somente um esquema de furos para todas as aplicações. Tem design com grande gama de variantes possíveis, sendo uma grande variedade com poucos componentes.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Gaveta metálica Merivobox

Designs exclusivos de laterais: impressos, revestidos, estampados individualmente, são as novidades da gaveta metálica Legrabox. A fabricante oferece laterais de folha dupla impressas, revestidas ou estampadas. Também como mistura de cores e materiais ao propósito de nada mais impedir uma coleção totalmente personalizada e exclusiva de extensões.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Gaveta metálica Legrabox

O sistema de elevação Aventos HK top agora tem suporte elétrico na abertura e fechamento. Com uma unidade Servo-Drive inteiramente recém-desenvolvida, a ferragem oferece conforto total ao abrir e fechar. “Devido à pequena forma e às novas funções na montagem e no início da operação, a Blum oferece uma ferragem minimalista para portas de elevação e uma tecnologia ideal de movimento para Aventos HK top”, enfatiza a empresa.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Sistema de elevação Aventos HK top

Soluções práticas

Para um futuro inteligente da cozinha, a Blum também mostrou o estudo do conceito Servo-Drive Smart na Interzum 2019. Dessa forma, portas de elevação, extensões, lava-louças e refrigeradores poderão futuramente ser operados por voz. Em cenas adaptáveis, como, por exemplo, “Guardando as compras”, todas as portas de elevação e extensões abrem de forma totalmente confortável com o Servo-Drive Smart da Blum.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Servo Drive Smart

Para ocultar linhas de móveis, quando espaços residenciais se fundem, soluções inteligentes são necessárias. Com a nova categoria de produtos dos sistemas Pocket, a Blum mostra como portas altas de até 2500 mm ocultam de forma limpa fileiras inteiras de móveis. Abertas, as portas desaparecem discretamente nos assim denominados Pockets. E isto sem precisar construir gabinetes especiais. Assim, a especialista em ferragens Blum mostra uma possibilidade facilmente implementável em utilizar portas grandes para camuflagem.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Pocket System

Furadeira para marcenaria

Por fim, para o processamento rápido, preciso e confortável na definição de furos e ferragens, a Minipress top faz parte da nova geração de furadeiras e máquinas para a colocação de ferragens da Blum. “Confortável e fácil de operar, possibilita que os processadores possam trabalhar com gabinetes completos, incluindo linhas centrais de furos e furações horizontais. Ampliada para o Easystick, sistema automático e informatizado de encosto, surgem peças de móveis processadas com notável rapidez e precisão”, ressalta a empresa. Para saber mais sobre cada um dessas novidades, acompanhe o Portal eMóbile nas próximas semanas.

Divulgação Blum

Blum na Interzum 2019

Furadeira Minipress top


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646