Ciff Guangzhou 2021 busca revigorar indústria moveleira chinesa

Tendências de design e comércio global de móveis em destaque na feira chinesa de móveis, Ciff Guangzhou

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 | 12:14 |Por: Thiago Rodrigo

A 47ª Feira Internacional de Móveis da China, a Ciff, é um dos maiores eventos de design de móveis da China. A feira terá como objetivo promover o valor do design e criar um modelo de negócios. O modelo da Ciff Guangzhou a ser realizada apenas para chineses no mês de março se baseia na sinergia entre o extraordinário mercado interno e o maior crescimento das exportações.

Somado a isso está a integração da promoção offline e online de forma a oferecer um portfólio de feiras otimizado e mais abrangente que represente de forma adequada toda a indústria moveleira, sempre atendendo às necessidades de expositores e visitantes.

Cipatex desenvolve revestimento vegano para estofados

A Ciff Guangzhou 2021 será realizado em duas fases: a primeira, de 18 a 21 de março, dedicada a móveis para a casa, decoração e têxteis caseiros, móveis de exterior e de lazer; a segunda, de 28 a 31 de março, para móveis de escritório, móveis comerciais, móveis para hotéis e máquinas e matérias-primas para a indústria moveleira.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Com uma área total de 750 mil m², o China Import and Export Fair Complex a em Guangzhou deve receber 4 mil empresas e 300 mil visitantes profissionais

Ciff Guangzhou

O sucesso das duas últimas edições da Ciff 2020, realizadas em julho em Guangzhou e em setembro em Xangai, em um momento tão complicado da história, tem recompensado o investimento, trabalho árduo e compromisso dos organizadores em oferecer sempre novidades aos principais players do setor moveleiro.

A Ciff afirma assim o seu estatuto de plataforma de negócios de grande importância do mercado asiático. Trata-se de um evento em que as melhores marcas de design apresentarão novos produtos com designs atrativos. Igualmente, exibirão conceitos inovadores alinhados com as últimas tendências de um mercado em rápida evolução em busca de altas soluções criativas de qualidade, complementadas por eventos de prestígio e concursos de design.

Primeira fase

Durante a primeira fase, no setor de Móveis para Casa, serão apresentadas as últimas novidades em decoração de interiores: tendências de design internacional, móveis modernos e contemporâneos, estofados e uma variedade de soluções de áreas de estar e noturnas. A Homedecor & Hometextile se concentrará nas novas tendências de design de interiores em móveis, iluminação, pinturas, elementos decorativos e flores artificiais, enquanto a Outdoor & Leisure contará com móveis de exterior, como mesas de jardim, cadeiras e equipamentos e decorações sazonais para momentos de lazer.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Feira chinesa está se reposicionando para ajudar no desenvolvimento do setor moveleiro chinês no contexto de uma pandemia global

Segunda fase

No The Office Show, dedicada ao escritório, terá como destaque durante a segunda fase: sistemas e cadeiras para o local de trabalho, tendências e soluções para o escritório inteligente, bem como para espaços públicos e comerciais e escolas, móveis para cuidados médicos e para as necessidades dos idosos.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Móveis para escritórios

Ao mesmo tempo, o CIFM/Interzum Guangzhou 2021 hospedará as marcas líderes na China e internacionalmente, que oferecerão as mais recentes tecnologias, maquinários, materiais, superfícies e componentes essenciais para a indústria de móveis.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Máquinas na Interzum chinesa

Eventos da Ciff Guangzhou

Haverá pelo menos vinte eventos temáticos. Exposições de design, seminários e conferências, incluindo a segunda edição da Feira de Design de Móveis Contemporâneos Chineses ‘Design Spring’, 2030+ Exposição Internacional de Escritórios do Futuro e a Conferência Global de Tendências da Indústria de Móveis.

Outras atrações são The Design Dream Show, Ten Parallel Space Exhibition – ‘Festa Fácil’, New Consumer Trendy Play ‘Guangzhou’s Day & Night’, Top Design 100, CMF Trend Lab, My Dad Is a Designer, etc., que enriquecerão a feira com conteúdo de alto valor cultural, fornecendo percepções interessantes, momentos de encontro e ideias úteis para inspiração e reflexão.Ciff Guangzhou

Entre os chineses é grande a expectativa para a 47ª Ciff Guangzhou. A primeira feira em 2021 busca responder as novas necessidades dos mercados internacionais, entender as tendências globais de móveis e aproveitar oportunidades de negócios concretas.

18 a 21 de março de 2021: móveis para casa, decoração e têxteis caseiros, móveis de exterior e de lazer

28 a 31 de março de 2021: móveis de escritório, móveis comerciais, móveis para hotéis e máquinas e matérias-primas para móveis

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646