Começa quinta-feira (13) a Expomóvel São Luís (MA)

A Expomóvel São Luis (MA) começa nesta quinta-feira (13) e termina no dia 15. A feira é a mais uma oportunidade para conversar com o Nordeste

Publicado em 12 de abril de 2023 | 08:13 |Por: Everton Lima

Começa amanhã (13) a Expomóvel São Luis, na capital maranhense. A feira ocorrerá até o dia 15 de abril, no Multicenter Sebrae, sempre das 14h às 21h.

Essa é a segunda grande oportunidade dos fabricantes se conectarem com o mercado moveleiro nordestino. Além do Maranhão, estão previstas edições da Expomóvel para o estado de Pernambuco e Ceará, essas no segundo semestre deste ano. O primeiro evento da organizadora aconteceu entre os dias 23 e 25 de março, no Polo Caruaru, em Pernambuco.

“A Expomóvel Eventos Coorporativos é o resultado da união de experientes profissionais com múltiplas habilidades e tem como missão promover feiras comerciais de alta performance para o mercado moveleiro. Cada evento traz a oportunidade de se apresentar a um público profissional qualificado reunido em um só lugar, com os objetivos de conhecer os lançamentos, alinhar parcerias com fornecedores e parceiros e realizar excelentes negócios”, informa o site do evento.

Sucesso em 2022

No ano passado, as edições do evento foram muito bem-avaliadas pelos empresários do setor de móveis — tanto que motivou os organizadores a criarem a Femodecor, primeira feira de linha alta do estado de Pernambuco.

“A nova feira, chamada Femodecor – que ainda está na fase de definição de data no primeiro semestre –, acontecerá em Recife e terá grandes marcas nacionais na linha alta de móveis, decoração, home center e acessórios”, informou à revista Móbile, Priscila Gabriely Costa Silva, gestora comercial da Expomóvel Eventos Coorporativos.

Patrícia ainda pontua o quanto esses eventos são importantes para se destacar no mercado nordestino: “Cada evento traz oportunidades de conexão, novos negócios, lançamentos de produtos, benchmark, além de um alinhamento de mercado com fornecedores, clientes e parceiros num elo direto entre fabricantes, representantes comerciais e lojistas nordestinos”, explica a coordenadora.

Mercado nordestino é estratégico

No ano passado, a região Nordeste recuperou a segunda colocação no potencial de consumo medido pelo IPC Maps, ficando atrás apenas da região Sudeste, a mais populosa do país. Das dez cidades brasileiras com maior potencial de consumo, três estão no Nordeste: Salvador (4º), Fortaleza (8º) e Recife (10º).

Inscrições e informações pelo site oficial: HOME | Expo Móvel.

Foto: Agência de Notícias do estado do Maranhão.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas