Quase 5 mil lojistas passaram pela Femur em 2 dias de feira

Profissionais se dizem otimistas com o primeiro evento do polo moveleiro em 2022

Publicado em 26 de janeiro de 2022 | 14:50 |Por: Vanessa Santos

* Foto: Sernando Lopes

O segundo dia da Femur 2022 foi marcado por um número expressivo de visitantes lojistas de todo o País. Primeira feira do segmento em 2022, e também um dos primeiros eventos presenciais durante a pandemia, a Femur vem superando as expectativas dos organizadores e dos expositores. A 15ª edição vai até o dia 27, quinta-feira, e até o momento quase 5 mil pessoas já passaram pela Pavilhão de Exposições do Horto Florestal.

Para Luciano Terrazi, CEO da Sono Show, que chegou para a visitação nesse segundo dia, esta tem sido uma feira diferente. “Depois de uma pandemia de dois anos, estou vendo lançamentos e produtos inovadores. O cenário que percebo é muito positivo”. Este ano, o lojista trouxe seu filho, João Pedro Terrazi, que também faz parte da empresa e está participando da Femur pela primeira vez . “Estamos muito gratos em poder estar aqui, depois um tempo sem os encontros presenciais. Estou impressionado com a estrutura e nível do evento”, declarou.

De acordo com Paulo Wendell, de Barbacena (MG), a edição é um incentivo a quem trabalha com móveis. O lojista inclusive se mostrou bastante satisfeito em presenciar a iniciativa. “Com certeza é uma oportunidade de buscar novos produtos e ideias para nossos clientes”, afirmou.

Segundo Daiana Santos, de Silva Jardim, no Rio de Janeiro, as novidades da Femur estão surpreendendo, o que se comprova pelo número expressivo de visitantes. “Estou impressionada com o que estou conhecendo. E como lojista, bem empolgada com o tamanho da feira e os produtos expostos. É a primeira vez que venho e estou muito satisfeita com o que vi aqui”.

Quem também demonstrou otimismo foi Moisés Souza, do Armazém Paraíba, de Teresina (PI). “Diante de tudo o que passamos nos últimos anos, a sensação é de uma luz no fim do túnel, de dar o primeiro passo rumo à normalidade. Mesmo com muitas restrições, que são necessárias ao momento, a feira traz expectativa e esperança, além da oportunidade de contato com grandes parceiros desse polo”, finaliza.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas