47º CIFF Guangzhou 2021 começou hoje

Combinando negócios com a cultura do bom design, feira chinesa de móveis segue sua primeira fase até 21 de março; segunda fase é de 28 a 31 de março

Publicado em 18 de março de 2021 | 10:06 |Por: Thiago Rodrigo

Pode parecer estranho, mas na China há feira de móveis. Em 750 mil metros quadrados de espaço de exposição, 4 mil expositores apresentam apenas para visitantes chineses soluções em móveis com design. A 47ª edição da feira chinesa de móveis Ciff é realizada em Guangzhou em duas fases, de 18 a 21 de março e de 28 a 31 de março.

São esperados 300 mil visitantes para conferir também as mais de 20 exposições de design e cerca de 100 conferências. A feira se coloca como um ponto de referência para design, boa vida e trabalho inteligente no qual a comunicação ganha vida a partir dos produtos para enfrentar o que as pessoas realmente precisam.

Leia a Móbile Fornecedores 305

Entre o real e o virtual, sem descuidar dos aspectos comerciais e empresariais, a feira chinesa de móveis Ciff cria uma cultura para aumentar o conhecimento e novas soluções para oferecer às pessoas padrões de vida cada vez mais elevados. Os produtos apresentados na feira de móveis da China são assim destacados quanto às suas prerrogativas mais importantes, detalhes, materiais e, em primeiro lugar, qualidade.feira chinesa de móveis

Eventos de design da feira chinesa de móveis

Os eventos e conferências de design se multiplicam de edição em edição, dando mais espaço a designers renomados, experts em tendências, marcas de design, mas até mesmo a mídia, associações comerciais, academias, jovens talentos e todos aqueles que ainda sonham em design. Estes são os principais eventos temáticos programados no complexo de feiras de Cantão durante a Ciff Guangzhou 2021.

Design Spring da feira chinesa de móveis

Mostra de Design de Móveis Contemporâneos Chineses que, evocando a “trindade da arte, design e vida”, sob a direção de Wen Hao, (Reitor do Instituto de Pesquisa de Móveis, Academia de Belas Artes de Guangzhou) e a atividade de designers famosos, incluindo Hou Zhengguang, Song Tao, Mao Jihong, Wu Bin e Liu Feng.

Salão de Gramado 2021 é cancelada

Vai mostrar em uma área de exposição de 20 mil metros quadrados com mais de 80 marcas chinesas de design doméstico original, centenas de artistas e designers chineses para promover o desenvolvimento do design chinês e oferecer um guia para os visitantes para que possam compreender melhor o nível atual de design alcançado. O curador-chefe Wen Hao definiu esta exposição como “Móveis originais chineses em processo de atualização da arte para a vida, da China para o mundo, do presente para o futuro e do pensamento para a ação”.feira chinesa de móveis

2030+ International Future Office

As exposições temáticas organizadas em conjunto pela Ciff Guangzhou e a China National Furniture Association, tem como objetivo descobrir as últimas tendências no local de trabalho e explorar as múltiplas expressões de arte e humanidade. A exposição combina multimídia e novas tecnologias para criar um ambiente imersivo que envolve os cinco sentidos e estimula o pensamento e a exploração, reunindo as principais marcas de móveis para escritório ao lado de obras de arte contemporâneas e vanguardistas, incluindo Steelcase, Knoll, Lamex, K + N, Sitland, Cassina, Magis, Gan, Avarte, Hettich, Nreal e Dyson.

Design Dream Show

A DDS deste ano tem o tema “Pick Up & Give Up”, apresentará sete cenários diferentes de espaço doméstico, incluindo restaurantes, salas de estar, bibliotecas pessoais, salas de chá, casas de banho e varandas, para impulsionar os sentidos. integre-se na natureza e desfrute de uma maior qualidade de vida.feira chinesa de móveis

Ten Parallel Space – “Easy Party”

O projeto interativo criado pela feira de móveis da China que, graças à seleção de 10 marcas renomadas e 10 designers famosos, dará vida a 10 espaços com personalidades diferentes para oferecer inspiração e sugestões.feira chinesa de móveis

Guangzhou: City & Life • Day & Night

A exposição visa conectar design, cultura e decoração, refletindo simultaneamente o estilo de vida de Guangzhou de uma forma multidimensional, graças à atividade de 15 blogueiros de decoração que são acompanhados por mais de 500 mil fãs e que foram recrutados para interpretar marcas cruzadas como Fangsuo, Nayuki, 1828 Wanglaoji, Guangzhou Restaurant, Taotaoju, Diandoude.

CMF Trend Lab da feira chinesa de móveis

Visa fornecer informações para melhor interpretar as tendências do mercado, oferecendo informações para explorar as diversas possibilidades de CMF (cores, materiais e superfícies), inovação, apresentar ao público uma exposição de tendências inovadoras e voltadas para o futuro e ajudar designers e marcas corporativas apreendem as tendências futuras do design doméstico pela primeira vez, produzindo produtos vendáveis.

Rodadas de negócios da Movelpar ocorrem em maio

Jamy Yang, o fundador da Yang Design, a mais famosa empresa de consultoria de design industrial na China, apresentará 4 laboratórios: Laboratório de experiência fabricada, Laboratório de materiais artesanais RONG, Laboratório de resíduos livres, Laboratório de preguiça requintado.feira chinesa de móveis

Meu pai é designer na feira chinesa de móveis

Em sua estreia em 2020 foi um grande sucesso; o Firefly Museum 2021 continuará a colaborar com designers “pais” para trazer “inocência infantil” para a indústria de móveis e demonstrar o poder do design para móveis infantis.feira chinesa de móveis

Ambiente de Escritório

Terá como foco o tema “Juventude · Vitalidade · Cor @ 2021”. Escolher seu trabalho significa escolher seus sonhos; o pavilhão temático levará os hóspedes a explorar as necessidades da geração mais jovem no espaço de escritório e a influência dos fatores de mudança em seu crescimento no ambiente de escritório.feira chinesa de móveis

Intelligence Lead Future

Na China First Smart Sleep Expo 2021 terá a aceleração da chegada do 5G, a casa inteligente está se tornando cada vez mais uma realidade e com ela a tecnologia relacionada ao sono: colchões inteligentes, camas inteligentes, travesseiros inteligentes, cobertores inteligentes , soníferos, etc., produtos futuros e soluções integradas para dormir atenderão às necessidades das pessoas em diferentes aspectos.

Assista ao Móbile Talks da semana com a Móveis Henn

O espaço de exposição será dividido em duas partes: uma área de exibição dedicada às 10 principais marcas e uma área de fórum TED onde, em cooperação com a Furniture Today, especialistas e representantes de empresas de tecnologia da Internet discutirão tendências futuras e apresentarão como a indústria pode cientificamente melhorar nossa vida e nosso descanso e relaxamento.

Ciff

feira chinesa de móveis

穷设计 好素材 38

Global Garden Lifestyles Festival 2021

Tem o compromisso de promover o intercâmbio e a cooperação de estilos de vida de jardins ao ar livre chineses e estrangeiros, com o objetivo de apresentar uma vida ao ar livre natural, porém confortável. Reunindo sugestões de designers conceituados de todo o país e integrando elementos da cultura tradicional indonésia com materiais de exterior de vanguarda, o festival convida o visitante a testemunhar um ritmo de vida lento e mais próximo da natureza.

Home Furnishing Design Show

Organizado em conjunto pela CFTE e a Guangdong Furniture Association, investigará a cultura do design chinês e identificará suas realizações sob o tema “Perseguindo a China”. As exposições envolverão 50 faculdades e universidades nacionais, além de líderes do setor moveleiro da China.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646