Femur 2022 termina com saldo positivo para o Polo Moveleiro

Ao longo dos quatro dias, cerca de 10 mil pessoas participaram da feira

Publicado em 28 de janeiro de 2022 | 20:52 |Por: Vanessa Santos

*Imagem: Servando Lopes

Entre os dias 24 e 27 de janeiro, o Pavilhão de Exposições do Horto Florestal foi palco da 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais, a Femur. Até então, a feira havia sido o último evento do segmento em 2020, e com a pandemia, é a primeira a ser retomada no setor, marcando a volta das encontros presenciais entre a indústria moveleira. No entanto, isso só foi possível graças às medidas sanitárias tomadas pela organização. O ingresso ao local foi permitido somente perante apresentação do comprovante de vacinação ou teste negativo para a Covid-19.

De fato, o cenário pandêmico chegou a causar certa insegurança entre os expositores, no entanto, a adesão dos lojistas ao evento foi admirável trazendo um combustível a mais para 2022. “Realmente as visitações surpreenderam, o balanço foi muito positivo. Vimos que os clientes estavam carentes de feira, de encontrar com a gente, de conversar para entendermos esse ano e alinharmos como será o trabalho”, declara o Gerente Comercial da Lopas, Rangel Rufino.

Além da visitação expressiva, o local também marcou a realização de novos negócios e diversas prospecções, conforme afirma Leonardo Anacleto, que já participou de várias edições à frente da Cel Móveis. “Tivemos uma visitação qualificada, provando mais uma vez toda a credibilidade da Femur. Os clientes vieram, viram nossos lançamentos, compraram, deixaram negociações em andamento, e, certamente, esse evento irá alavancar o aquecimento da indústria moveleira para 2022”, afirma.

Quem não conteve a satisfação, foi o Presidente do Intersind e fundador da Carolina Baby, Aureo Barbosa. “Quero aproveitar para agradecer a toda a equipe a qual, junto a mim, acreditou que esse projeto seria possível. Trabalhamos diuturnamente nos últimos seis meses pensando na organização dessa feira e de que maneira iríamos apresentar nossos produtos para os clientes de todo o Brasil. E, agora, circulando pelos corredores, me sinto radiante em ver nos olhos dos clientes e expositores a alegria em ter encontrado aqui aquilo que divulgamos: um mundo de novas oportunidades”, finaliza já anunciando mais uma edição da Mostra de Móveis, prevista para 2023.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas