Fermov 2025 encerra sua 3ª edição
Feira Regional de Fornecedores para a Indústria Moveleira, Fermov foi realizada no polo moveleiro de Ubá durante três dias
Publicado em 29 de maio de 2025 | 15:00 |Por: Thiago Rodrigo

Entre os dias 27 e 29 de maio, no polo moveleiro de Ubá (MG), ocorreu a 3ª edição da Fermov. A Feira Regional de Fornecedores para a Indústria Moveleira, organizado pela CNP Eventos, ocorreu no polo moveleiro de Ubá, no Galpão do Horto Florestal.
Gerando contatos e negócios entre fornecedores e indústria moveleira, o evento apresentou tecnologias em produtos e maquinários para grandes, médias e principalmente pequenas empresas de móveis. O evento reuniu fornecedores de mais de dez estados brasileiros, enquanto visitantes de todo o estado mineiro, também Espírito Santo e Bahia, marcaram presença na Fermov 2025.
“A visitação esteve dentro do que esperávamos. Estamos nos lapidando a cada edição, voltando para a outra com mais força”, conta Claudiney Paiva, organizador da Fermov 2025.
Ele conta que o evento dobrou de tamanho em relação ao primeiro evento. Agora bianual, contou com grandes marcas fornecedoras de materiais, insumos e tecnologias para a produção de móveis. “Damos oportunidade ao polo de trazer o que tem de melhor no mercado e dar poder de compra às fábricas de móveis, tendo a oportunidade de ter isso dentro de casa”, assinala.
Paiva também salienta que a Fermov está perdendo seu caráter regional e se expandindo. “Com muita satisfação, a feira é a maior do estado e a terceira maior do Brasil neste segmento. Ubá é um polo moveleiro antigo e nunca teve um evento [de fornecedores da indústria moveleira] deste tamanho. Sei o potencial que nosso polo tem e tentei buscar juntar quem consome por quem fornece e isso está sendo muito reconhecido pelo expositor que sabe o potencial que Ubá tem e acreditou no projeto”, pontua o organizador da Fermov.