ForMóbile apresenta nova identidade visual

Remodelada, identidade visual da ForMóbile é apresentada ao mercado moveleiro no último dia de feira no São Paulo Expo

Publicado em 9 de julho de 2022 | 05:36 |Por: Thiago Rodrigo

Atenta ao ritmo de modernização, a ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, evento realizado e organizado pela Informa Markets, lançou, na nona edição da feira, sua nova identidade visual. Com 18 anos de mercado, o evento reúne toda a cadeia de produção e suprimentos do setor moveleiro e se consolida como o principal encontro da indústria na América do Latina.

Na edição de 2022, a ForMóbile voltou a ser realizada presencialmente, com mais de 500 marcas expositoras e expectativa de atrair mais de 50 mil profissionais para negócios, aprendizado e networking.

O evento presencial é um dos pontos altos da jornada ForMóbile Xperience. Na programação 2022 da jornada ForMóbile Xperience, a feira terá o evento presencial, programado para ser realizado de 2 a 4 de agosto.

Confira como foi o Prêmio Top Móbile 2022

“A nova identidade visual da ForMóbile é a conclusão de um minucioso processo de imersão no universo moveleiro e de compreensão do seu processo evolutivo”, explica o Show Manager da ForMóbile, Tatiano Segalin.

ForMóbile

Segundo ele, a feira buscou um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).

“Com a nova realidade que se impôs frente às mudanças climáticas, buscamos também homenagear a madeira como real protagonista do processo. Além disso, queríamos explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos desse mercado e seus stakeholders, e conseguimos. Nossa missão é promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira e a nova marca consegue traduzir exatamente isso”, diz.

Desenvolvido pela agência de design e criação i10as, a nova marca da ForMóbile remete a elementos, formas e cores mais orgânicas, com direta associação à madeira. “A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva”, define Segalin.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas