Formóbile participa da Fitecma, na Argentina
Visitantes poderão conversar com representantes da ForMóbile, conhecer detalhes da edição 2020, além de receber mais informações do mercado brasileiro
Publicado em 2 de julho de 2019 | 08:31 |Por: Júlia Magalhães
A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), está participando da 14ª Fitecma. A Feira Internacional da Madeira e Tecnologia, começou hoje e segue até sábado (6), em Buenos Aires na Argentina.
Com isso, visitantes poderão conversar com representantes da ForMóbile e receber mais informações do mercado brasileiro. Além disso, o objetivo é apresentar detalhes da edição 2020 da feira brasileira. A marca está localizada no estande número 127, no Pavilhão 1 da Fitecma.
Ademais, a Diretora da ForMóbile, Liliane Bortoluci, ressalta a importância do público local. “Os Argentinos representam uma fatia importante dos visitantes internacionais da ForMóbile. O mercado reconhece a feira brasileira como a referência na América Latina.”
De acordo com Liliane, é um público que viaja para adquirir máquinas e equipamentos. E também, em busca de novidades tecnológicas e atualização profissional. Participar da Fitecma, portanto, é importante para divulgar a edição do próximo ano. E, sobretudo, reforçar os diferenciais da ForMóbile.
– Empresas brasileiras participam da feira Fitecma com apoio do Projeto Orchestra Brasil
A estratégia faz parte das ações da ForMóbile, que participa de feiras internacionais a fim de divulgar a marca e se relacionar com os principais expositores e entidades do setor. Em maio deste ano, por exemplo, a feira esteve em outros importantes eventos. Na Alemanha, marcou presença com estandes na Ligna, considerada maior feira de máquinas e equipamentos. Assim como na Interzum, a maior em matérias-primas e acessórios.
ForMóbile 2020
Em sua nona edição, a ForMóbile está programada para acontecer entre os dias 30 de junho e 3 de julho, no SP Expo, em São Paulo. Impulsionada pela retomada do crescimento econômico do Brasil, as expectativas são promissoras. A Feira promete ser maior e com novidades para a indústria de móveis e madeira.
Considerado o principal evento do setor na América Latina, a feira pretende reunir mais de 600 marcas nacionais e internacionais. A expectativa é receber mais de 60 mil visitantes de mais de 30 países em busca de novas tecnologias e atualização profissional.
(com informações da assessoria de imprensa)