ForMóbile ressalta sua nova identidade para um novo tempo

Nova identidade visual da ForMóbile foi apresentada ao mercado moveleiro durante a 9ª edição, realizada de 05 a 08 de Julho, no São Paulo Expo

Publicado em 25 de agosto de 2022 | 12:53 |Por: Thiago Rodrigo

Atenta ao ritmo de modernização, a ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, evento realizado e organizado pela Informa Markets, lançou, na nona edição da feira, sua nova identidade visual. Com 18 anos de mercado, o evento reúne toda a cadeia de produção e suprimentos do setor moveleiro e se consolida como o principal encontro da indústria na América do Latina.

“A nova identidade visual da ForMóbile é a conclusão de um minucioso processo de imersão no universo moveleiro e de compreensão do seu processo evolutivo”, explicou o Show Manager da ForMóbile, Tatiano Segalin. Ainda segundo ele, “buscávamos, agora, um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).

Fermov movimenta Ubá

“Com a nova realidade que se impôs frente às mudanças climáticas, buscamos também homenagear a madeira como real protagonista do processo. Além disso, queríamos explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos desse mercado e seus stakeholders, e conseguimos. Nossa missão é promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira e a nova marca consegue traduzir exatamente isso”, acrescenta.

O conceito por trás da marca – desenvolvido pela agência de design e criação i10as – da ForMóbile remete a elementos, formas e cores mais orgânicas, com direta associação à madeira. “A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva”, conclui Segalin.

A nova marca, visa ainda, explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos desse mercado e seus stakeholders. Com a missão de promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira e a nova marca consegue traduzir exatamente isso.

ForMóbile

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas