Móvel Brasil 2022 oficialmente aberta para visitantes

Feira em São Bento do Sul (SC) de média e alta decoração vai até sexta-feira(19) no Centro de Eventos Promosul

Publicado em 17 de maio de 2022 | 12:01 |Por: Sandra Solda

Com uma cerimônia para convidados especiais, autoridades, expositores, lojistas e imprensa a feira Móvel Brasil 2022 foi oficialmente aberta hoje (17) no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (SC).

A 13ª edição do evento que movimenta os lojistas de média e alta decoração tem cerca de 110 marcas expositoras de diversos estados brasileiros, iniciou com a fala do presidente da feira e do Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Fernando Hilgenstieler, sobre a importância do polo moveleiro da região, principalmente “por ter se tornado um dos mais avançados do mundo”.

Em seguida os patrocinadores da Móvel Brasil foram homenageados pelo apoio e confiança na feira e o prefeito da cidade, Antonio Tomazini, parabenizou a organização da feira, por possibilitar não apenas a realização de mais um evento, mas celebrar a vocação da cidade em transformar madeira em móveis, trazida pelos primeiros imigrantes.

“É motivo de orgulho e reconhecimento à dedicação dos empresários que não medem esforços para superar os entraves e as barreiras muitas vezes impostas pelos próprios governos, e seguem resilientes na busca por novos mercados”, completa o prefeito.

Após o discurso do prefeito, foi descerrada a fita de abertura da feira, que segue até sexta-feira, 19 de maio, das 10 às 22horas, no Centro de Eventos Promosul.

móvel brasil 2022

Comissão Diretiva da Móvel Brasil 2022

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas